Colaboradores Este é um post popular. StanlleySantos Postado Novembro 1 Colaboradores Este é um post popular. Postado Novembro 1 (editado) Voto pela criação de um algoritmo pro mochileiros automaticamente jogar no "shadowban" ou na lixeira os tópicos com as seguintes menções: 🙂 - grupo de whatsapp - passaporte irregular ... ...o que mais saturou no fórum? 🤔 Editado Novembro 1 por StanlleySantos 3 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 @StanlleySantosEsqueceu do mais comum hoje,jogos e apostas. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Novembro 1 Colaboradores Postado Novembro 1 1 hora atrás, D FABIANO disse: @StanlleySantosEsqueceu do mais comum hoje,jogos e apostas. Ah, mas é de lei denunciar no ato esses daí. Ainda bem que não duram muito aqui Citar
Membros rafa_con Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 1 hora atrás, StanlleySantos disse: Voto pela criação de um algoritmo pro mochileiros automaticamente jogar no "shadowban" ou na lixeira os tópicos com as seguintes menções: 🙂 - grupo de whatsapp - passaporte irregular ... ...o que mais saturou no fórum? 🤔 - ilegal na europa - assinei o nome errado - passagem com nome do meio - o termo exato 'terei problemas em' 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 @StanlleySantos Esses estão nos tópicos menos usados no exterior, como também há um outro, guia brasileiro em tal lugar. Diz que a pessoa foi muito bem tratada e conheceu muito com esse guia. Só que o próprio tem o nome no perfil.Como eu vejo mais a parte de exterior aqui, logo denuncio. Citar
Membros Crom Postado Novembro 2 Membros Postado Novembro 2 Vou variar: no lugar de criar grupo no whatsapp, vou criar um no telegram, rssss. 2 Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 Em 30/10/2024 em 06:18, Lidiane Moraes89 disse: Fazia parte do grupo mas mudei o número. Me add o administrador, please. (82) 99169-3535 tem um grupo que uma galera fez uma vez com quem tinha interesse de fazer um mochilão em 2022 pela américa do Sul (que nunca rolou kkk) não sei se é esse grupo, se confirmar posso te por. Mas na real ninguém fala nada ali kk Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 eu já acho interessante a ideia do grupo para nichos específicos, por exemplo... planos para um lugar ou uma viagem específica. Porque querendo ou não, é bem mais prático sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.