Membros Nath25 Postado Outubro 29 Membros Compartilhar Postado Outubro 29 Pessoal, alguém indo para o Rio nestas datas? Citar Link para o comentário
Membros Claudinha Trindade Postado Outubro 29 Membros Compartilhar Postado Outubro 29 Estou no Espírito Santo, indo para o RJ no início de novembro. 1 Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Compartilhar Postado Novembro 1 Em 29/10/2024 em 18:45, Nath25 disse: Pessoal, alguém indo para o Rio nestas datas? eu to afim Nath! vc vai? Citar Link para o comentário
Membros Nath25 Postado Novembro 1 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1 2 minutos atrás, Rogue_Li disse: eu to afim Nath! vc vai? Eu pretendo ficar no che lagarto e vc? Citar Link para o comentário
Membros Rogue_Li Postado Novembro 1 Membros Compartilhar Postado Novembro 1 1 minuto atrás, Nath25 disse: Eu pretendo ficar no che lagarto e vc? estou buscando agora Nath daonde vc é? ja reservou o hostel? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.