Ir para conteúdo

Galera 1º Mochilão Queria umas dicas e sugestões. 5 países América do Sul, quem tive afim BORA!

Posts Recomendados

• Membros

Salve Salve mochileiros.. ::sos::

É o seguinte, eu e mais 3 amigos estamos programando uma trip para o fim do ano.

A primeira idéia era europa, mas decidimos conhecer as américas primeiro.

Tive vendo uns post por aqui, e meio que me guiei por eles.

Montei esse roteiro:

1 - Rio de Janeiro --> Uruguai (Punta Del Este / Montevideo)

2 - Uruguai --> Argentina (Buenos Aires / Bariloche)

3 - Argentina --> Chile (Pucón / Santiago)

4 - Chile --> Bolívia (Salar de Uyuni / Tiwanaku)

5 - Bolivia --> Peru (Machu Picchu)

6 - Bolivia --> Rio de Janeiro

Por Favor, sugestões, dicas, lugares legais, como economizar essas coisas!

Se alguem tiver interesse, pode participar com a gente.

Só me enviar um e-mail com o contato que add (Msn, Orkut, Faceb.). Pra gente se conhecer e trocar umas ideias. OK?

Aguardo, grande abraço a todos.

::carai::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cara, já que vc vai de Bariloche a Pucón, eu aconselharia a incluir Puerto Varas/Puerto Montt também, região muito bonita de lagos andinos no Chile(no caso separada de Bariloche pelas Cordilheiras).Aí de lá vc sobe pra Pucón e Santiago.

Do Chile pra Bolívia vc vai de avião, é isso? Se não for, seria legal se de Santiago vc fosse pra San Pedro de Atacama, pra conhecer o deserto do Atacama, e de lá pegar o passeio pro Salar, já na Bolívia.

No Peru, não faça só MP.Cuzco merece ser visitada também, e fica logo ali de MP!

Mas claro, vai depender da sua disponibilidade.

Lembrando que na verdade desses lugares todos, eu só conheço Bs As e Santiago(até agora hehe) e vou agora em julho pro Peru.Mas de tanto ler relatos e etc, meio que "aprendi" quais lugares dessa área valem uma visita.Mas talvez quem já tenha ido, possa te ajudar melhor.

Abçs!

Link para o comentário

• Membros

Então, não dá para eu adiar pq são férias coletivas juntos com férias normal, são 30 dias...pensei em adiantar mas tbm não vai dar pq tenho a Faculdade,e é TCC então não posso sair antes dessa data. mas vamos conversando estou confirmadissima pra ir. estou me planejando bemmm.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Amós, fica meio difícil você querer conhecer todos esses países de uma vez só.

Com esse seu roteiro você vai conhecer muito pouco dos países e vai ter um custo bem mais alto

O roteiro da Crislandia é bem mais realista

Sugestão: Leia os relatos do pessoal que já foi, você vai descobrir muitos lugares legais que não levou em conta pra montar este roteiro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...