Membros Amós Ribeiro Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Salve Salve mochileiros.. É o seguinte, eu e mais 3 amigos estamos programando uma trip para o fim do ano. A primeira idéia era europa, mas decidimos conhecer as américas primeiro. Tive vendo uns post por aqui, e meio que me guiei por eles. Montei esse roteiro: 1 - Rio de Janeiro --> Uruguai (Punta Del Este / Montevideo) 2 - Uruguai --> Argentina (Buenos Aires / Bariloche) 3 - Argentina --> Chile (Pucón / Santiago) 4 - Chile --> Bolívia (Salar de Uyuni / Tiwanaku) 5 - Bolivia --> Peru (Machu Picchu) 6 - Bolivia --> Rio de Janeiro Por Favor, sugestões, dicas, lugares legais, como economizar essas coisas! Se alguem tiver interesse, pode participar com a gente. Só me enviar um e-mail com o contato que add (Msn, Orkut, Faceb.). Pra gente se conhecer e trocar umas ideias. OK? Aguardo, grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro do Amanhã Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Cara, já que vc vai de Bariloche a Pucón, eu aconselharia a incluir Puerto Varas/Puerto Montt também, região muito bonita de lagos andinos no Chile(no caso separada de Bariloche pelas Cordilheiras).Aí de lá vc sobe pra Pucón e Santiago. Do Chile pra Bolívia vc vai de avião, é isso? Se não for, seria legal se de Santiago vc fosse pra San Pedro de Atacama, pra conhecer o deserto do Atacama, e de lá pegar o passeio pro Salar, já na Bolívia. No Peru, não faça só MP.Cuzco merece ser visitada também, e fica logo ali de MP! Mas claro, vai depender da sua disponibilidade. Lembrando que na verdade desses lugares todos, eu só conheço Bs As e Santiago(até agora hehe) e vou agora em julho pro Peru.Mas de tanto ler relatos e etc, meio que "aprendi" quais lugares dessa área valem uma visita.Mas talvez quem já tenha ido, possa te ajudar melhor. Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Matos Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 (editado) Editado Julho 15, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amós Ribeiro Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Ok, brigadão pelas dicas... vou estudar essa idéia. Primeira viagem tudo é festa! hehe To super ancioso pra ir, mas só posso ir fim de ano por causa das férias. Já quero preparar tudo, pra não dar nada errado. vlw ae pela força... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amós Ribeiro Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Boa Tarde Crislandia. Ta moh legal esse seu roteiro... Já tem idéia de Valores? Ta indo sozinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Matos Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 (editado) Editado Julho 17, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amós Ribeiro Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Essa data, não da pra vc adiar uns dias? Tenho msn sim, não da pra add agora pq to no trabalho e aqui nem rola. to querendo ir mais pro final de dezembro, pq ae ja to de férias. To indo eu e mais 3 amigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cris Matos Postado Maio 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Então, não dá para eu adiar pq são férias coletivas juntos com férias normal, são 30 dias...pensei em adiantar mas tbm não vai dar pq tenho a Faculdade,e é TCC então não posso sair antes dessa data. mas vamos conversando estou confirmadissima pra ir. estou me planejando bemmm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amós Ribeiro Postado Maio 24, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Intão podemos ir depois do dia 16/12 tipo lá pro dia 26 q vc acha? ótima proposta heim. hehehhe to fechando meu TCC tmb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Amós, fica meio difícil você querer conhecer todos esses países de uma vez só. Com esse seu roteiro você vai conhecer muito pouco dos países e vai ter um custo bem mais alto O roteiro da Crislandia é bem mais realista Sugestão: Leia os relatos do pessoal que já foi, você vai descobrir muitos lugares legais que não levou em conta pra montar este roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.