Membros lacanmetallic Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 Alguém que já comprou passagem aérea para a Europa na Black Friday poderia falar se há uma diferença considerável? Achei um trecho de Curitiba X Roma pela Latam por R$4.300, será que compensa esperar a Black Friday para comprar? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 É quando eu compro para todo o ano seguinte.Essa última comprei para Europa, Isla de Pascua e Fortaleza(que ainda virá no fim do ano).Ver o que terá na próxima, estou querendo Europa, Tunísia e Japão, mas vai depender do número de pontos. Essa é a minha diferença, não uso dinheiro, sim pontos, e se não tenho, os compro antes da passagem nas promoções diretamente com as aéreas. Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 4 horas atrás, D FABIANO disse: É quando eu compro para todo o ano seguinte.Essa última comprei para Europa, Isla de Pascua e Fortaleza(que ainda virá no fim do ano).Ver o que terá na próxima, estou querendo Europa, Tunísia e Japão, mas vai depender do número de pontos. Essa é a minha diferença, não uso dinheiro, sim pontos, e se não tenho, os compro antes da passagem nas promoções diretamente com as aéreas. Para quem compra com dinheiro, será que vale a pena esperar? porque tenho medo do preço subir até lá, o desconto não ser grande coisa ou acabar ja tendo vôo lotado.. minha viagem é em março do ano que vem e já to querendo comprar essa semana Citar
Membros lacanmetallic Postado Outubro 29 Autor Membros Postado Outubro 29 14 minutos atrás, leandrocsm disse: Para quem compra com dinheiro, será que vale a pena esperar? porque tenho medo do preço subir até lá, o desconto não ser grande coisa ou acabar ja tendo vôo lotado.. minha viagem é em março do ano que vem e já to querendo comprar essa semana Estou no mesmo dilema kkkkk. Vou em março mas tô tentado de esperar a Black Friday para comprar Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 1 hora atrás, lacanmetallic disse: Estou no mesmo dilema kkkkk. Vou em março mas tô tentado de esperar a Black Friday para comprar Vou comprar essa semana mesmo, porque acho que não vale a pena arriscar perder o vôo por estar lotado pra ganhar um "talvez" desconto que possa ser no fim insignificante.. Citar
Membros pedro.phma Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 (editado) Comprei passagens na Black Fraude do ano passado para viajar para a Europa nesse último verão, em julho. É um mês meio caro, então tinha expectativa de conseguir algum desconto, ainda que mínimo. Precisava chegar por Paris e voltar por Amsterdã ou Bruxelas. Estava monitorando os preços e começou a aparecer passagens pela British Airways por valores na casa dos R$ 5.800 duas semanas antes. Apesar de ter conexão, tinha vantagem da migração ser feita apenas quando entrasse no espaço Schengen. Além disso, os voos tinham bons horários. Decidi esperar a Black Friday. Quando enfim chegou, os preços pela British subiram para mais de R$ 7.000. Mas outras companhias fizeram "promoções". Pela TAP as passagens giravam em torno dos mesmos R$ 5.800 que eu tinha visto na British. Pela ITA apareceu passagens de até R$ 5.400 com mala despachada incluída. Mas nas duas empresas os horários de voos razoáveis tinham conexão com tempo curto. Não queria arriscar perder conexão por ficar preso na migração por conta do alto fluxo de turistas no verão, principalmente na chegada. Lembro que a Iberia e a Air Europa também tiveram algumas reduções nos preços que vinham sendo cobrados. A LATAM também, mas não tinha opção de compra multi destino pelo site, então acabei descartando. No fim comprei a partir de Guarulhos ida com a Air France e volta com a KLM. Elas não tiveram promoções na Black Friday, mas a passagem não estava tão mais cara que a TAP, além dos voos serem direto. Se sua programação é voar na baixa temporada, acho que vale a pena esperar até a Black Friday. Editado Outubro 29 por pedro.phma Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 30 Membros Postado Outubro 30 @leandrocsm Como uma pessoa pública há quase 20 anos não sou de vender promessas,mas falo a cerca de fatos.As empresas estrangeiras levam a semana a sério e a Azul o dia.Nessas há bons descontos, mas não para todas as rotas,mas algumas sim.Por exemplo,em 2022,comprei o voo a Orly com ida e volta por muitos menos pontos no dia.Ano passado pensava em ir a Frankfurt, mas os meus pontos estavam concentrados na LATAM. Comprei a CDG.Esse ano pretendo voltar de Orly,já que a ida está comprada em cruzeiro. O que vai ter não sei, mas se tiver LATAM de Roma melhor, pois uma parte que não conheço é Itália. Para você ver o que aparece de ofertas, veja o tópico que criei sobre o sensacional cruzeiro pela Noruega da Havilla, por apenas 1000 euros, se não viu ainda. Citar
Membros flaviossoares Postado Outubro 30 Membros Postado Outubro 30 12 horas atrás, lacanmetallic disse: Alguém que já comprou passagem aérea para a Europa na Black Friday poderia falar se há uma diferença considerável? Achei um trecho de Curitiba X Roma pela Latam por R$4.300, será que compensa esperar a Black Friday para comprar? É loteria... impossível prever a rota que estão colocando em oferta.. Se você já tem destino definido e data definida, achou um preço interessante, compra.. Na Black Friday sempre tem bastante promoção, mas fora dela também tem.. o segredo para aproveitar as promoções dentro e fora da BF é ter flexibilidade com os destinos e datas... Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 31 Membros Postado Outubro 31 Em 29/10/2024 em 21:48, D FABIANO disse: @leandrocsm Como uma pessoa pública há quase 20 anos não sou de vender promessas,mas falo a cerca de fatos.As empresas estrangeiras levam a semana a sério e a Azul o dia.Nessas há bons descontos, mas não para todas as rotas,mas algumas sim.Por exemplo,em 2022,comprei o voo a Orly com ida e volta por muitos menos pontos no dia.Ano passado pensava em ir a Frankfurt, mas os meus pontos estavam concentrados na LATAM. Comprei a CDG.Esse ano pretendo voltar de Orly,já que a ida está comprada em cruzeiro. O que vai ter não sei, mas se tiver LATAM de Roma melhor, pois uma parte que não conheço é Itália. Para você ver o que aparece de ofertas, veja o tópico que criei sobre o sensacional cruzeiro pela Noruega da Havilla, por apenas 1000 euros, se não viu ainda. Entendi. Acabei comprando minhas passagens hoje mesmo.. acho que a black friday nesse caso é mais pra quem quer viajar, não tem o destino ainda, só o dinheiro, e quer economizar.. então acaba fazendo a rota com a promoção que surgir. Infelizmente não foi meu caso Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 1 Membros Postado Novembro 1 @leandrocsm Se tem promoção em dinheiro tem que comprar.Enquanto isso,eu que compro por pontos, fico esperando,pois sei que há 2 datas,black friday e semana do consumidor, mas a que é menos do ano é na última semana de novembro. Esperando pacientemente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.