Membros leandrocsm Postado Outubro 29 Autor Membros Postado Outubro 29 46 minutos atrás, pmichelazzo disse: Se você está em conexão, coloque o bilhete de seu próximo voo no passaporte e quando lhe perguntar o que foi fazer, irá responder para o oficial: "connection". That's it. Quanto a ser rápido, esqueça. O processo é rápido mas a fila... PQP. Na minha última passada pelos EUA no começo desse ano, fiquei uma hora e meia na fila... dei azar de chegar com outros 5 voos vindos de diferentes buracos do mundo. Acho que iria receber uma patada como "connection for where?", não? Porque geralmente perguntam o motivo de estar no País, e por ser a única imigração que passaria, já não deveria explicar "connection to los angeles, We are on vacation". Estou em dúvida entre ir de American Airlines pra Los Angeles com escala em miami ou vôo direto pela Latam pra Los Angeles. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 30 Colaboradores Postado Outubro 30 8 horas atrás, leandrocsm disse: Acho que iria receber uma patada como "connection for where?", não? É por isso que disse para colocar o bilhete de seu próximo voo no passaporte. Evita pergunta troncha 😉 De todas as formas, vai ter que gastar o "the books on the table", seja em Miami, seja em LA. A vantagem de Miami é que a esmagadora maioria dos agentes falam espanhol o que, convenhamos, ajudaria muito, não é mesmo? E tem mais, o papel do agente não é chutar o turista para fora (pelo menos enquanto o agente laranja não está na presidência), mas sim validar informações. Se você não falar inglês no nível que o cara não entenda, ele simplesmente pede para alguém da fila traduzir. É um procedimento comum em imigração pelo mundo. Imagine você chegando em Jakarta e o agente só fala Bahasha? Não dá né Citar
Membros FCRO Postado Outubro 30 Membros Postado Outubro 30 Minha ultima conexao nos EUa foi em maio desse ano Imigração do Aeroporto de Miami lotaderrimo !!! Começaram a passar na frente quem tinha conexão, porém era tanta gente de conexão também que a fila ficou cheia do mesmo jeito No final foi um corre corre pro avião Estávamos morrendo de fome por causa do voo anterior , queríamos ter comido antes do voo em miami porém deu tempo apenas de entrar no avião e seguir pro Brasil Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 30 Autor Membros Postado Outubro 30 12 horas atrás, pmichelazzo disse: É por isso que disse para colocar o bilhete de seu próximo voo no passaporte. Evita pergunta troncha 😉 De todas as formas, vai ter que gastar o "the books on the table", seja em Miami, seja em LA. A vantagem de Miami é que a esmagadora maioria dos agentes falam espanhol o que, convenhamos, ajudaria muito, não é mesmo? E tem mais, o papel do agente não é chutar o turista para fora (pelo menos enquanto o agente laranja não está na presidência), mas sim validar informações. Se você não falar inglês no nível que o cara não entenda, ele simplesmente pede para alguém da fila traduzir. É um procedimento comum em imigração pelo mundo. Imagine você chegando em Jakarta e o agente só fala Bahasha? Não dá né Faz todo sentido, muito obrigado pelas informações! 3 horas atrás, FCRO disse: Minha ultima conexao nos EUa foi em maio desse ano Imigração do Aeroporto de Miami lotaderrimo !!! Começaram a passar na frente quem tinha conexão, porém era tanta gente de conexão também que a fila ficou cheia do mesmo jeito No final foi um corre corre pro avião Estávamos morrendo de fome por causa do voo anterior , queríamos ter comido antes do voo em miami porém deu tempo apenas de entrar no avião e seguir pro Brasil Sempre vejo relatos que foi tudo em cima da hora, mas e se realmente não der tempo e perder o vôo? acho que é melhor pagar um pouco mais e ir de vôo direto pra não arriscar ter dor de cabeça Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 30 Colaboradores Postado Outubro 30 2 horas atrás, leandrocsm disse: Sempre vejo relatos que foi tudo em cima da hora, mas e se realmente não der tempo e perder o vôo? acho que é melhor pagar um pouco mais e ir de vôo direto pra não arriscar ter dor de cabeça Isso pode ser bom e pode ser ruim, depende de você. Se comprar a passagem com o mesmo localizador, é problema da companhia de colocar noutro voo. Claro que se der azar do outro voo ser no dia seguinte, vai ter que ficar no hotel, levar mala, fazer translado etc etc etc. Na boa, isso depende de você e seu bolso. Um voo direto tem enormes vantagens sobre uma conexão e, por isso, é mais caro Citar
Membros FCRO Postado Outubro 31 Membros Postado Outubro 31 22 horas atrás, leandrocsm disse: Faz todo sentido, muito obrigado pelas informações! Sempre vejo relatos que foi tudo em cima da hora, mas e se realmente não der tempo e perder o vôo? acho que é melhor pagar um pouco mais e ir de vôo direto pra não arriscar ter dor de cabeça Concordo com o que o pmichelazzo falou voos diretos são mais confortáveis porém mais caro cabe a você decidir no meu caso eu estava voltando de turks & caicos que não tem vôos diretos pro brasil, então não tinha muita escolha mas pegando seu exemplo de Los Angeles Olhando aqui uma data aleatoria em março de 25 o voo direto pela latam custa 5070 reais , um voo de conexão pela american airlines sai por 2975 . Uma diferença consideravel de 2 mil reais ! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 31 Colaboradores Postado Outubro 31 1 hora atrás, FCRO disse: o voo direto pela latam custa 5070 reais , um voo de conexão pela american airlines sai por 2975 . Uma diferença consideravel de 2 mil reais ! Que dá para comprar um iPad zero na "América". Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 31 Autor Membros Postado Outubro 31 (editado) 3 horas atrás, FCRO disse: Concordo com o que o pmichelazzo falou voos diretos são mais confortáveis porém mais caro cabe a você decidir no meu caso eu estava voltando de turks & caicos que não tem vôos diretos pro brasil, então não tinha muita escolha mas pegando seu exemplo de Los Angeles Olhando aqui uma data aleatoria em março de 25 o voo direto pela latam custa 5070 reais , um voo de conexão pela american airlines sai por 2975 . Uma diferença consideravel de 2 mil reais ! 23 horas atrás, pmichelazzo disse: Isso pode ser bom e pode ser ruim, depende de você. Se comprar a passagem com o mesmo localizador, é problema da companhia de colocar noutro voo. Claro que se der azar do outro voo ser no dia seguinte, vai ter que ficar no hotel, levar mala, fazer translado etc etc etc. Na boa, isso depende de você e seu bolso. Um voo direto tem enormes vantagens sobre uma conexão e, por isso, é mais caro As datas são de 17 a 24 de março. Acabei comprando hoje pelo Latam mesmo, porque estava aumentado a cada dia literalmente, e a diferença para a American Airlines estava por volta de R$500,00 a princípio, mas o despacho da bagagem de 23kg pela Latam estava mais barati também. No fim, a diferença entre uma e outra se justificou pagar pouca coisa a mais pra poder ter um vôo direto.. Agora é só espera chegar a sonhada viagem.. se alguem tiver alguma dica, agradeço Editado Outubro 31 por leandrocsm Citar
Membros FCRO Postado Outubro 31 Membros Postado Outubro 31 3 horas atrás, leandrocsm disse: As datas são de 17 a 24 de março. Acabei comprando hoje pelo Latam mesmo, porque estava aumentado a cada dia literalmente, e a diferença para a American Airlines estava por volta de R$500,00 a princípio, mas o despacho da bagagem de 23kg pela Latam estava mais barati também. No fim, a diferença entre uma e outra se justificou pagar pouca coisa a mais pra poder ter um vôo direto.. Agora é só espera chegar a sonhada viagem.. se alguem tiver alguma dica, agradeço as passagens estão aumentando diariamente por conta da subida do dólar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.