Membros leandrocsm Postado Outubro 27 Membros Postado Outubro 27 Pessoal, boa noite. Primeira vez indo para os Estados Unidos e primeira vez que será um voo pra um país que o vôo tem escala em outro país antes. Quando fui pra Europa, o vôo foi direto. Ainda não decidimos se iremos a Orlando ou Los Angeles, mas alguns voos que vi, tinha escalas em outros países, ex: Colômbia, Chile, etc. Como funciona essa escalas? Passa por imigração? Precisa de algum visto de trânsito etc ? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 28 Membros de Honra Postado Outubro 28 (editado) 45 minutos atrás, leandrocsm disse: Pessoal, boa noite. Primeira vez indo para os Estados Unidos e primeira vez que será um voo pra um país que o vôo tem escala em outro país antes. Quando fui pra Europa, o vôo foi direto. Ainda não decidimos se iremos a Orlando ou Los Angeles, mas alguns voos que vi, tinha escalas em outros países, ex: Colômbia, Chile, etc. Como funciona essa escalas? Passa por imigração? Precisa de algum visto de trânsito etc ? Depende da companhia aérea que você estiver utilizando. American Airlines, se o voo tiver destino a cidade de Orlando e não for 'direto', deve fazer escala em Atlanta. Se você escolher o destino Los Angeles com a A.A, provavelmente fará escala em San Antonio (Texas). Já se a companhia escolhida for a Avianca, por exemplo, vai fazer escala em Bogotá (Colômbia). Se você optar por deixar a ala de trânsito internacional para visitar a cidade, vai precisar passar pela alfândega. Nesse caso (Bolívia) você não vai precisar de visto, mas vai precisar do Certificado de Vacina contra Febre Amarela. Em qualquer outro local de conexão aqui na América Latina você não precisa se preocupar com vistos ou vacinas (desde que não deixe a área de trânsito internacional), pois seu destino final é os Estados Unidos, que não exigem nenhuma vacina de visitantes brasileiros. Nesse caso você desembarca e já segue para o portão de onde sairá seu próximo voo, sem passar pela imigração no local. EM TERRITÓRIO AMERICANO, a imigração será feita no primeiro aeroporto em que você desembarcar. Sua bagagem vai ser despachada direto para lá. é isso! 👍 Editado Outubro 28 por Luka Izzo Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 28 Autor Membros Postado Outubro 28 5 minutos atrás, Luka Izzo disse: Depende da companhia aérea que você estiver utilizando. American Airlines, se o voo tiver destino a cidade de Orlando e não for 'direto', deve fazer escala em Atlanta. Se você escolher o destino Los Angeles com a A.A, provavelmente fará escala em San Antonio (Texas). Já se a companhia escolhida for a Avianca, por exemplo, vai fazer escala em Bogotá (Colômbia). Se você optar por deixar a ala de trânsito internacional para visitar a cidade, vai precisar passar pela alfândega. Nesse caso (Bolívia) você não vai precisar de visto, mas vai precisar do Certificado de Vacina contra Febre Amarela. Em qualquer outro local de conexão aqui na América Latina você não precisa se preocupar com vistos ou vacinas (desde que não deixe a área de trânsito internacional), pois seu destino final é os Estados Unidos, que não exigem nenhuma vacina de visitantes brasileiros. Nesse caso você desembarca e já segue para o portão de onde sairá seu próximo voo, sem passar pela imigração no local. EM TERRITÓRIO AMERICANO, a imigração será feita no primeiro aeroporto em que você desembarcar. Sua bagagem vai ser despachada direto para lá. é isso! 👍 Show. Não pretendo visitar os países durante as escalas, somente ir direto porque os vôos longos e com escalas são bem cansativos.. então não preciso me preocupar com vistos e vacinas. Obrigado! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 28 Membros Postado Outubro 28 @Luka Izzo Fiz conexão em Bogotá no começo do ano.Ia a Curaçao. Não pediram nada,só passaram a bagagem no raio X.Mas,o vôo foi u,a porcaria, mais de 6h sem tomar nem água e quando cheguei, tinha pouco tempo, estive na porta da sala VIP,mas não deu tempo de nada. Saí de BH às 7.30h e fui tomar água as 17h e jantar em seguida. Sorte que não sou morto da fome,mas e se fosse.Agora vou a Guatemala no mesmo voo,pois a COPA não tem todos os dias, mas já sei como é esse lixo e comprei com 4h de Intervalo,para dar tempo de um 0800 na sala VIP,que fica na entrada do embarque. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 28 Membros de Honra Postado Outubro 28 4 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka Izzo Fiz conexão em Bogotá no começo do ano.Ia a Curaçao. Não pediram nada,só passaram a bagagem no raio X.Mas,o vôo foi u,a porcaria, mais de 6h sem tomar nem água e quando cheguei, tinha pouco tempo, estive na porta da sala VIP,mas não deu tempo de nada. Saí de BH às 7.30h e fui tomar água as 17h e jantar em seguida. Sorte que não sou morto da fome,mas e se fosse.Agora vou a Guatemala no mesmo voo,pois a COPA não tem todos os dias, mas já sei como é esse lixo e comprei com 4h de Intervalo,para dar tempo de um 0800 na sala VIP,que fica na entrada do embarque. A Avianca já chegou a ser boa no passado. Mas relatos recentes confirmam o que você disse: tá muito ruim. Citar
Membros FCRO Postado Outubro 28 Membros Postado Outubro 28 19 horas atrás, Luka Izzo disse: Depende da companhia aérea que você estiver utilizando. American Airlines, se o voo tiver destino a cidade de Orlando e não for 'direto', deve fazer escala em Atlanta. Se você escolher o destino Los Angeles com a A.A, provavelmente fará escala em San Antonio (Texas). Já se a companhia escolhida for a Avianca, por exemplo, vai fazer escala em Bogotá (Colômbia). Se você optar por deixar a ala de trânsito internacional para visitar a cidade, vai precisar passar pela alfândega. Nesse caso (Bolívia) você não vai precisar de visto, mas vai precisar do Certificado de Vacina contra Febre Amarela. Em qualquer outro local de conexão aqui na América Latina você não precisa se preocupar com vistos ou vacinas (desde que não deixe a área de trânsito internacional), pois seu destino final é os Estados Unidos, que não exigem nenhuma vacina de visitantes brasileiros. Nesse caso você desembarca e já segue para o portão de onde sairá seu próximo voo, sem passar pela imigração no local. EM TERRITÓRIO AMERICANO, a imigração será feita no primeiro aeroporto em que você desembarcar. Sua bagagem vai ser despachada direto para lá. é isso! 👍 só algumas correções a voo da american airlines no texas é em Dallas (visto que o voo é guarulhos-dallas) quem voa direto para atlanta é a delta airlines Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 28 Membros de Honra Postado Outubro 28 57 minutos atrás, FCRO disse: quem voa direto para atlanta é a delta airlines É vero. troquei alhos por bugalhos... American Airlines faz escala em Miami. Citar
Membros leandrocsm Postado Outubro 29 Autor Membros Postado Outubro 29 Em 27/10/2024 em 21:44, Luka Izzo disse: Depende da companhia aérea que você estiver utilizando. American Airlines, se o voo tiver destino a cidade de Orlando e não for 'direto', deve fazer escala em Atlanta. Se você escolher o destino Los Angeles com a A.A, provavelmente fará escala em San Antonio (Texas). Já se a companhia escolhida for a Avianca, por exemplo, vai fazer escala em Bogotá (Colômbia). Se você optar por deixar a ala de trânsito internacional para visitar a cidade, vai precisar passar pela alfândega. Nesse caso (Bolívia) você não vai precisar de visto, mas vai precisar do Certificado de Vacina contra Febre Amarela. Em qualquer outro local de conexão aqui na América Latina você não precisa se preocupar com vistos ou vacinas (desde que não deixe a área de trânsito internacional), pois seu destino final é os Estados Unidos, que não exigem nenhuma vacina de visitantes brasileiros. Nesse caso você desembarca e já segue para o portão de onde sairá seu próximo voo, sem passar pela imigração no local. EM TERRITÓRIO AMERICANO, a imigração será feita no primeiro aeroporto em que você desembarcar. Sua bagagem vai ser despachada direto para lá. é isso! 👍 Outra dúvida que me surgiu aqui.. No caso da escala em território americano, fico imaginando como pode ser a imigração, se será algo rápido. Sei que em alguns casos eles passam na frente por causa da conexão, mas tenho medo de me enrolar no meu inglês que não é good enough as I would like e ir parar na temida salinha pra ser mais questionado e perder o vôo.. tô pensando em pagar mais caro e pegar vôo direto pra evitar a fadiga.. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 29 Membros de Honra Postado Outubro 29 49 minutos atrás, leandrocsm disse: Outra dúvida que me surgiu aqui.. No caso da escala em território americano, fico imaginando como pode ser a imigração, se será algo rápido. Sei que em alguns casos eles passam na frente por causa da conexão, mas tenho medo de me enrolar no meu inglês que não é good enough as I would like e ir parar na temida salinha pra ser mais questionado e perder o vôo.. tô pensando em pagar mais caro e pegar vôo direto pra evitar a fadiga.. Em todas as vezes que passei pela alfândega americana sempre foi muito rápido. O mais demorado mesmo é a fila e vai depender do fluxo de chegada que você pegar. As perguntas são básicas: Motivo da viagem (Lazer, estudo ou trabalho). Tempo em que ficará no país; Profissão; Destino final dentro do país e Quantidade de dinheiro que está levando. Abçs Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 29 Colaboradores Postado Outubro 29 2 horas atrás, leandrocsm disse: Outra dúvida que me surgiu aqui.. No caso da escala em território americano, fico imaginando como pode ser a imigração, se será algo rápido. Sei que em alguns casos eles passam na frente por causa da conexão, mas tenho medo de me enrolar no meu inglês que não é good enough as I would like e ir parar na temida salinha pra ser mais questionado e perder o vôo.. tô pensando em pagar mais caro e pegar vôo direto pra evitar a fadiga.. Se você está em conexão, coloque o bilhete de seu próximo voo no passaporte e quando lhe perguntar o que foi fazer, irá responder para o oficial: "connection". That's it. Quanto a ser rápido, esqueça. O processo é rápido mas a fila... PQP. Na minha última passada pelos EUA no começo desse ano, fiquei uma hora e meia na fila... dei azar de chegar com outros 5 voos vindos de diferentes buracos do mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.