Membros Edgar Luiz Postado Outubro 27 Membros Compartilhar Postado Outubro 27 Estou planejando uma viagem para o final de novembro, com retorno no início de dezembro, focando em aproveitar o Black Friday! Estou pensando em passar por Miami ou Nova York, mas nada definido, e vou sozinho – alguém mais indo nesse período? Qualquer dica ou sugestão sobre lugares imperdíveis para compras e passeios será muito bem-vinda! Quem sabe a gente não combina de explorar a cidade juntos? Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 29 Membros Compartilhar Postado Outubro 29 Em 27/10/2024 em 16:20, Edgar Luiz disse: Estou planejando uma viagem para o final de novembro, com retorno no início de dezembro, focando em aproveitar o Black Friday! Estou pensando em passar por Miami ou Nova York, mas nada definido, e vou sozinho – alguém mais indo nesse período? Qualquer dica ou sugestão sobre lugares imperdíveis para compras e passeios será muito bem-vinda! Quem sabe a gente não combina de explorar a cidade juntos? Bom dia, poderia passar seu contato? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.