Ir para conteúdo

OPÇÃO DE BARRACA PARA 2 A 3 PESSOAS

Pordeus

Posts Recomendados

• Membros

Estou precisando de uma barraca , sendo menor barraca possível para 2 pessoas com espaço para colocar também as mochilas, estou vendo barraca para 3, estando entre essas duas, queria saber se alguem possui delas, ou o que acham, a faixa de valor que posso gastar é por essa mesmo, gostei da quechua, minha indecisao entre elas se da pelo peso, uma possui 3,4 KG a outra  2,7 KG, acho que deve fazer uma boa diferença, nao quero muito pesada.

Barraca de Camping Mh100 para 3 pessoas Quechua

Barra de Camping joyfox 3/4 pessoas: https://www.mercadolivre.com.br/barraca-camping-3-4-pessoas-impermeavel-3500mm-profissional-cycling-com-area-com-expanso/p/MLB37804406#wid%3DMLB3824479539%26sid%3Dsearch%26searchVariation%3DMLB37804406%26position%3D6%26search_layout%3Dgrid%26type%3Dproduct%26tracking_id%3Dc4575d8f-ddd3-46f1-ab9b-24451792bd44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Tudo depende do objetivo da viagem. Como sempre usei barraca apenas pra acampar com amigos no sítio, então sempre optei pelo tamanho maior, porque no máximo carregava do carro até a beira do rio. Gostava de usar a de 6 pessoas, colchão de casal, espaço para mochila, espingarda, equipamentos e conforto.

Hoje por praticidade eu uso uma de 3 ou 4 pessoas, que ainda assim é confortável pra dormir. Menor não pegaria, um casal de amigos pegou uma de 2 lugares e sofreram a noite toda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...