Membros Josue carioca Postado Outubro 26 Membros Compartilhar Postado Outubro 26 (editado) Busco companhia para passeio bate e volta, do Rio de Janeiro ao parque Nacional do Itatiaia, parte alta. Viajarei de moto, confortável, a pessoa não precisa contribuir com combustível e pedágio. Pagará apenas o ingresso no parque e sua alimentação. Irá na garupa, mas a moto é segura, tem baú e alças para apoio, faremos paradas no caminho para descanso. IMPORTANTE: tenho canal no YouTube, onde gravo meus passeios de moto: "passeiecomjosuerodrigues", só digitar isso no YouTube. Irei gravando o passeio ( a garupa não será filmada!). Mais informações: email: passeiecomjosuerodrigues@gmail.com Whatsapp: 21 99347.0017. Previsão de saída: 05h. Previsão de retorno: 18h. Interessados, entrar em contato. Esclareço todas as dúvidas. Não sou sequestr@dor, b@ndido nem @ssaltante. Só estou buscando companhia porque estou protelando muito pra fazer esse passeio. Outro detalhe: são 240 km ida e 240 km volta. Editado Outubro 26 por Josue carioca Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.