Membros Chayenn Torres Postado Maio 24, 2011 Membros Postado Maio 24, 2011 Estou indo a Europa dia 8 de julho e volto dia 10 de agosto... Preciso de dicas de que transporte utilizar no trecho Zurich a Roma, e se vale mais a pena voltar a Zurich e depois fazer o trecho a Amsterdam ou fazer Zurich-Roma-Amsterdam-Zurich direto... Quanto ao hotel pensei em: Roma-Alessandro Downtown Hostel Amsterdam-StayOkay Hostel Espero dicas... Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Postado Maio 24, 2011 "Espero dicas".... rs.... Você vai mochilar por todos esses dias? Se for da até pra fazer algumas paradas na Itália e Suíça. Mas eu recomendaria você usar avião entre Zurich e Amsterdan e entre Amsterdan e Zurich e ir de trem entre Zurich e Roma. Os hostels são bons, apesar de eu preferir o Flying pigs uptown em amsterdan. Abs Citar
Membros Chayenn Torres Postado Maio 25, 2011 Autor Membros Postado Maio 25, 2011 Sandman, Não...não vou mochilar esses dias todos ...vou passar 15 dias em Zurich e o restante por enquanto vou pra Roma e Amsterdam. Vou dá uma passadinha em Schaffhausen, não sei se vc conhece. Minha dúvida tá sendo quanto a que transporte utilizar, pq da última vez q fui fiz o trecho Zurich Veneza de carro, mas eramos em 4 e dessa vez vou só. Mas valeu as dicas vou dá uma olhada nesse hotel q vc indicou, se vc souber de alguma empresa aerea me diz. obg =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.