Ir para conteúdo

EUROPA ZURICH / ROMA / AMSTERDAM Julho a Agosto de 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo a Europa dia 8 de julho e volto dia 10 de agosto...

Preciso de dicas de que transporte utilizar no trecho Zurich a Roma, e se vale mais a pena voltar a Zurich e depois fazer o trecho a Amsterdam ou fazer Zurich-Roma-Amsterdam-Zurich direto...

Quanto ao hotel pensei em:

Roma-Alessandro Downtown Hostel

Amsterdam-StayOkay Hostel

Espero dicas...

:?

• Membros de Honra
Postado

"Espero dicas".... rs....

Você vai mochilar por todos esses dias? Se for da até pra fazer algumas paradas na Itália e Suíça. Mas eu recomendaria você usar avião entre Zurich e Amsterdan e entre Amsterdan e Zurich e ir de trem entre Zurich e Roma.

Os hostels são bons, apesar de eu preferir o Flying pigs uptown em amsterdan.

Abs

• Membros
Postado

Sandman,

Não...não vou mochilar esses dias todos ...vou passar 15 dias em Zurich e o restante por enquanto vou pra Roma e Amsterdam.

Vou dá uma passadinha em Schaffhausen, não sei se vc conhece. Minha dúvida tá sendo quanto a que transporte utilizar, pq da última vez q fui fiz o trecho Zurich Veneza de carro, mas eramos em 4 e dessa vez vou só.

Mas valeu as dicas vou dá uma olhada nesse hotel q vc indicou, se vc souber de alguma empresa aerea me diz.

obg

=)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...