Admin Silnei Postado Outubro 29 Admin Postado Outubro 29 Tem muitas novidades vindo por ai! Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 29 Colaboradores Postado Outubro 29 16 minutos atrás, Silnei disse: Tem muitas novidades vindo por ai! Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! Silnei, uma boa seria movimentar as redes sociais (insta/face) do Mochileiros, para atrair mais pessoas para o fórum. 1 3 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 57 minutos atrás, luizh91 disse: Silnei, uma boa seria movimentar as redes sociais (insta/face) do Mochileiros, para atrair mais pessoas para o fórum. E o X (antigo Twitte) também. 1 Citar
Admin Silnei Postado Outubro 29 Admin Postado Outubro 29 57 minutos atrás, luizh91 disse: Silnei, uma boa seria movimentar as redes sociais (insta/face) do Mochileiros, para atrair mais pessoas para o fórum. Certíssimo Luiz, vamos retomar também. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 29 Colaboradores Postado Outubro 29 2 horas atrás, Silnei disse: Tem muitas novidades vindo por ai! Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! uia!!! 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 29 Membros de Honra Postado Outubro 29 Antes da pandemia aconteciam vários encontros de Mochileiros. Aqui na cidade de São Paulo todo mês tinha um encontro em algum barzinho, karaokê, boate. Na época, inclusive, eram realizados alguns encontros nacionais. Tive a oportunidade de participar do Encontro de Mochileiros lá em Curitiba, com participação de mais de 200 mochileiros de todo o país. Nesse fim de semana tive o privilégio de conhecer o grande Silnei. Bons Tempos! 😍 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 8 Membros Postado Novembro 8 Sim. acho que o negócio é que só a galera que já estava antes conhece o fórum. não tem tanta visibilidade para os que estão fora encontrá-lo. Eu apareço só de tempos em tempos tbm kk mmorrendo de preguiça de escrever meus relatos kkk. um dia.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.