Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Admin
Postado

Tem muitas novidades vindo por ai!  Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! 

• Colaboradores
Postado
16 minutos atrás, Silnei disse:

Tem muitas novidades vindo por ai!  Inclusive, um evento anual. Estamos trabalhando nisso! 

Silnei, uma boa seria movimentar as redes sociais (insta/face) do Mochileiros, para atrair mais pessoas para o fórum.

• Gostei! 1
  • Amei! 3
  • Admin
Postado
57 minutos atrás, luizh91 disse:

Silnei, uma boa seria movimentar as redes sociais (insta/face) do Mochileiros, para atrair mais pessoas para o fórum.

Certíssimo Luiz, vamos retomar também. 

• Membros de Honra
Postado

Antes da pandemia aconteciam vários encontros de Mochileiros. Aqui na cidade de São Paulo todo mês tinha um encontro em algum barzinho, karaokê, boate. Na época, inclusive, eram realizados alguns encontros nacionais.   Tive a oportunidade de participar do Encontro de Mochileiros lá em Curitiba, com participação de mais de 200 mochileiros de todo o país. Nesse fim de semana tive o privilégio de conhecer o grande Silnei. 

Bons Tempos!  😍 

• Gostei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sim. acho que o negócio é que só a galera que já estava antes conhece o fórum. não tem tanta visibilidade para os que estão fora encontrá-lo. Eu apareço só de tempos em tempos tbm kk mmorrendo de preguiça de escrever meus relatos kkk. um dia....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...