Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 24 Colaboradores Postado Outubro 24 Seria até legal, mas nem o site tem o mesmo movimento de antigamente. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 24 Membros Postado Outubro 24 Podiam marcar encontros nas cidades e a partir disso fazer pequenas trilhas e pequenas viagens. #fiaadica😉 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 24 Membros Postado Outubro 24 @RicardoRM Isso aqui infelizmente morreu. Um a um foram saindo,você sabe disso como eu.Há muitos que casaram,outros mudaram de vida e outros simplesmente desapareceram.Lembro de vários, que me pergunto as vezes,aonde foi parar a/o...? Citar
Membros Este é um post popular. leandrocsm Postado Outubro 24 Membros Este é um post popular. Postado Outubro 24 59 minutos atrás, D FABIANO disse: @RicardoRM Isso aqui infelizmente morreu. Um a um foram saindo,você sabe disso como eu.Há muitos que casaram,outros mudaram de vida e outros simplesmente desapareceram.Lembro de vários, que me pergunto as vezes,aonde foi parar a/o...? acho que é o clico da maioria.. mas o que eu venho percebendo são as novas gerações (e olha que tenho 33 anos), elas são preguiçosas demais, só querem usufruir da informação fácil, sem compartilhar e sem agradecer. Vejo os tópicos aqui com centenas de visualizações, as vezes em poucas horas, e alguns morrem com zero respostas.. Triste, porque aqui tem pessoas que valem ouro, com uma experiência de vida em viagens em outros países que podem ajudar DEMAIS outras pessoas. Eu mesmo consegui aqui informações claras e diretas que não achei no youtube ou em outros lugares. Nada como conversar como quem já viveu o que você quer viver.. 5 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 28 Colaboradores Postado Outubro 28 Em 24/10/2024 em 14:36, leandrocsm disse: acho que é o clico da maioria.. mas o que eu venho percebendo são as novas gerações (e olha que tenho 33 anos), elas são preguiçosas demais, só querem usufruir da informação fácil, sem compartilhar e sem agradecer. Vejo os tópicos aqui com centenas de visualizações, as vezes em poucas horas, e alguns morrem com zero respostas.. Triste, porque aqui tem pessoas que valem ouro, com uma experiência de vida em viagens em outros países que podem ajudar DEMAIS outras pessoas. Eu mesmo consegui aqui informações claras e diretas que não achei no youtube ou em outros lugares. Nada como conversar como quem já viveu o que você quer viver.. Você descreveu com precisão. Há uns 2 ou 3 anos, apareceu um rapaz aqui que a foto dele era uma bandeira comunista, indiferente de não compartilhar da mesma posição politica dele, ajudei-o com maior prazer pois acreditei que ele com a visão comunista iria compartilhar informações atualizadas do destino, mas que engano eu tive, nem voltou para agradecer. kkkkk 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 28 Colaboradores Postado Outubro 28 Em 24/10/2024 em 13:34, D FABIANO disse: @RicardoRM Isso aqui infelizmente morreu. Um a um foram saindo,você sabe disso como eu.Há muitos que casaram,outros mudaram de vida e outros simplesmente desapareceram.Lembro de vários, que me pergunto as vezes,aonde foi parar a/o...? Eu estou casado há mais de 10 anos e continuo viajando sempre, acho o melhor investimento. Dinheiro é bom para ser usado, não gosto só de ver inúmeros dígitos em minha conta. Uma pena, gosto muito do site, descobri aqui em 2012 enquanto planejava minha lua de mel que foi no Chile. Era bem legal, todos os dias relatos e inúmeras postagens diversas. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Outubro 28 Colaboradores Postado Outubro 28 56 minutos atrás, RicardoRM disse: Eu estou casado há mais de 10 anos e continuo viajando sempre, acho o melhor investimento. Dinheiro é bom para ser usado, não gosto só de ver inúmeros dígitos em minha conta. Uma pena, gosto muito do site, descobri aqui em 2012 enquanto planejava minha lua de mel que foi no Chile. Era bem legal, todos os dias relatos e inúmeras postagens diversas. Estou aqui desde 2004, tb me casei (há 17 anos) e viajo muito mais hoje do que quando entrei aqui, haha! 1 Citar
Colaboradores Este é um post popular. pmichelazzo Postado Outubro 28 Colaboradores Este é um post popular. Postado Outubro 28 (editado) 1 hora atrás, RicardoRM disse: Uma pena, gosto muito do site, descobri aqui em 2012 enquanto planejava minha lua de mel que foi no Chile. Era bem legal, todos os dias relatos e inúmeras postagens diversas. O mundo era muito diferente há 12 anos atrás. Instagram tinha 2 anos, TikTok inexistia e aqueles jovens que hoje estão começando a colocar o pé na estrada ainda não tinham experimentado cerveja. Além disso, fóruns de discussão com esse e mailists dominavam por ser possível compartilhar nossas histórias. Particularmente não sou contra as novas plataformas. Já até vi alguns interessantes roteiros nas raríssimas e escassas vezes que entro no Instagram, mas o que mais pega para mim é a falta de histórico, ou seja, é impossível você manter histórico de uma conversa com as infos que precisa, o que de certa forma, "queima a história" como um todo. De outro lado penso ser bom que seja assim. Aqueles que não valem um figo podre, chegam na velocidade do som e somem na velocidade da luz. Os que ficam é porque decerto tem o que agregar para todos. Editado Outubro 28 por pmichelazzo 4 1 Citar
Membros Crom Postado Outubro 28 Autor Membros Postado Outubro 28 O que eu estava pensando é se, de repente, não tem algum evento em que diversos expositores tratem sobre trilhas (das mais fáceis às difíceis), ou então alguma loja (tipo Decathlon) mostre novidades nos produtos... aí todo o pessoal mochileiro/viajante poderia comparecer lá... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.