Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@RicardoRM Isso aqui infelizmente morreu. Um a um foram saindo,você sabe disso como eu.Há muitos que casaram,outros mudaram de vida e outros simplesmente desapareceram.Lembro de vários, que me pergunto as vezes,aonde foi parar a/o...?

• Colaboradores
Postado
Em 24/10/2024 em 14:36, leandrocsm disse:

acho que é o clico da maioria.. mas o que eu venho percebendo são as novas gerações (e olha que tenho 33 anos), elas são preguiçosas demais, só querem usufruir da informação fácil, sem compartilhar e sem agradecer. Vejo os tópicos aqui com centenas de visualizações, as vezes em poucas horas, e alguns morrem com zero respostas.. Triste, porque aqui tem pessoas que valem ouro, com uma experiência de vida em viagens em outros países que podem ajudar DEMAIS outras pessoas. Eu mesmo consegui aqui informações claras e diretas que não achei no youtube ou em outros lugares. Nada como conversar como quem já viveu o que você quer viver..

Você descreveu com precisão. Há uns 2 ou 3 anos, apareceu um rapaz aqui que a foto dele era uma bandeira comunista, indiferente de não compartilhar da mesma posição politica dele, ajudei-o com maior prazer pois acreditei que ele com a visão comunista iria compartilhar informações atualizadas do destino, mas que engano eu tive, nem voltou para agradecer. kkkkk

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 24/10/2024 em 13:34, D FABIANO disse:

@RicardoRM Isso aqui infelizmente morreu. Um a um foram saindo,você sabe disso como eu.Há muitos que casaram,outros mudaram de vida e outros simplesmente desapareceram.Lembro de vários, que me pergunto as vezes,aonde foi parar a/o...?

Eu estou casado há mais de 10 anos e continuo viajando sempre, acho o melhor investimento. Dinheiro é bom para ser usado, não gosto só de ver inúmeros dígitos em minha conta.

Uma pena, gosto muito do site, descobri aqui em 2012 enquanto planejava minha lua de mel que foi no Chile. Era bem legal, todos os dias relatos e inúmeras postagens diversas.

• Colaboradores
Postado
56 minutos atrás, RicardoRM disse:

Eu estou casado há mais de 10 anos e continuo viajando sempre, acho o melhor investimento. Dinheiro é bom para ser usado, não gosto só de ver inúmeros dígitos em minha conta.

Uma pena, gosto muito do site, descobri aqui em 2012 enquanto planejava minha lua de mel que foi no Chile. Era bem legal, todos os dias relatos e inúmeras postagens diversas.

Estou aqui desde 2004, tb me casei (há 17 anos) e viajo muito mais hoje do que quando entrei aqui, haha!

• Amei! 1
  • Membros
Postado

O que eu estava pensando é se, de repente, não tem algum evento em que diversos expositores tratem sobre trilhas (das mais fáceis às difíceis), ou então alguma loja (tipo Decathlon) mostre novidades nos produtos... aí todo o pessoal mochileiro/viajante poderia comparecer lá...

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...