Membros CrisDorr Postado Outubro 23 Membros Compartilhar Postado Outubro 23 Sou uma 60tona que ama viajar. Vou fazer minha primeira trip em Portugal. Vou passar 07 dias em Lisboa e queria sugestões para o melhor roteiro. Sera em fev/março de 2025 então dispenso praias. Como estarei solo penso se vale a pena alugar um carro. Podem me ajudar? qq sugestão é bem vinda. Desde ja, grata! Cris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 24 Membros Compartilhar Postado Outubro 24 Sem praias tem além dos museus de Lisboa,Sintra,Queluz,Óbidos, Coimbra.Nada tem praia,como se for mais longe Braga,Guimaraes e Peso de Régua também não tem.Ou seja,esquecendo Cascais e o Algarve,tem várias opções de onde ir.Pesquise cada uma delas e vá na que tiver tempo. Eu fui lá pela 1 vez em março, fazia 9 graus, gostei, mas em maio fica melhor, época em que fui pela última vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.