Membros D FABIANO Postado Outubro 23 Membros Compartilhar Postado Outubro 23 (editado) @Davi Leichsenring Como eu sou o doutor analfabeto, só escrevo bobagens para vocês lerem,então tenho que ser corrigido por quem não sabe de nada ou não tem o seguro no caso. TENTEI REEMITIR DURANTE UMA DE MINHAS LONGAS VIAGENS E A RESPOSTA FOI ESSA.SÓ NECESSITA FAZER 1 VEZ AO ANO,ENTÃO FAÇO SEMPRE EM JUNHO.QUANDO PRECISEI USA LO NA SUÍÇA, JÁ HAVIA MAIS QUE ESSE TEMPO E SERVIU NORMALMENTE, MAS EU SEMPRE ESTOU ERRADO, SENDO QUE MEU MAIOR ERRO É ENTRAR AQUI. Editado Outubro 23 por D FABIANO 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 24 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24 12 horas atrás, ju lehmen disse: Muito carooo 😢 Mas, obrigada! Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju lehmen Postado Outubro 24 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24 7 horas atrás, pmichelazzo disse: Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas. Cotei com a Ita seguro viagem e gostei muito do atendimento, mas ainda não contratei. O preço é bom e as coberturas são decentes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju lehmen Postado Outubro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27 Em 24/10/2024 em 00:55, pmichelazzo disse: Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas. Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap. Evitem! Já bloqueei, parece praga. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 27 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 27 5 horas atrás, ju lehmen disse: Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap. Evitem! Já bloqueei, parece praga. @Silnei, resolve a bronca aí meu caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Outubro 28 Admin Compartilhar Postado Outubro 28 10 horas atrás, pmichelazzo disse: @Silnei, resolve a bronca aí meu caro. O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ju lehmen Postado 22 horas Autor Membros Compartilhar Postado 22 horas Em 28/10/2024 em 02:55, Silnei disse: O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%. Oi, Silnei. Vocês já testaram? Eu dei umas 3 chances repetindo a tentativa e não funcionou. Só me irritei com os spams, bloqueei tudo e corri pra ita. Contratei direto. Mas, obrigada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado 20 horas Admin Compartilhar Postado 20 horas Oi @ju lehmen, Lá no site deles tem sempre 2 palavras chave, uma de 15% e outra de 20%. A de 20% a gente posta sempre aqui em cima na barra de avisos do site. Lá tem o Ita também, mas o importante é que deu certo, mesmo vc contratando direto. 👍👍👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.