Ir para conteúdo

Seguro saúde/viagem anual

Posts Recomendados

• Membros

@Davi Leichsenring Como eu sou o doutor analfabeto, só escrevo bobagens para vocês lerem,então tenho que ser corrigido por quem não sabe de nada ou não tem o seguro no caso.

TENTEI REEMITIR DURANTE UMA DE MINHAS LONGAS VIAGENS E A RESPOSTA FOI ESSA.SÓ NECESSITA FAZER 1 VEZ AO ANO,ENTÃO FAÇO SEMPRE EM JUNHO.QUANDO PRECISEI USA LO NA SUÍÇA, JÁ HAVIA MAIS QUE ESSE TEMPO E SERVIU NORMALMENTE, MAS EU SEMPRE ESTOU ERRADO, SENDO QUE MEU MAIOR ERRO É ENTRAR AQUI. 

Editado por D FABIANO
  • Hahahaha! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
12 horas atrás, ju lehmen disse:

Muito carooo 😢

Mas, obrigada!

Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas.

Link para o comentário

• Membros
7 horas atrás, pmichelazzo disse:

Se encontrar opção similar mais barata, seria interessante postar aqui. Seguro é algo que sempre procuram e novas opções são sempre bem-vindas.

Cotei com a Ita seguro viagem e gostei muito do atendimento, mas ainda não contratei. O preço é bom e as coberturas são decentes.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 24/10/2024 em 00:55, pmichelazzo disse:

Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap.

Evitem! Já bloqueei, parece praga.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores
5 horas atrás, ju lehmen disse:

Eu caí na tentação e preenchi o formulário desse link "seguros promo" que aparece aqui no site. Além de não aplicar o desconto anunciado "24%" ou "28%", ainda disparam muito spam no e-mail e zap.

Evitem! Já bloqueei, parece praga.

@Silnei, resolve a bronca aí meu caro.

Link para o comentário

• Admin
10 horas atrás, pmichelazzo disse:

@Silnei, resolve a bronca aí meu caro.

O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 28/10/2024 em 02:55, Silnei disse:

O desconto é aplicado no site deles através da palavra chave no carrinho de compras. No cabeçalho do Mochileiros tem um aviso com a palavra chave mais recente e geralmente o desconto é de 20%.

Oi, Silnei.

Vocês já testaram? Eu dei umas 3 chances repetindo a tentativa e não funcionou. Só me irritei com os spams, bloqueei tudo e corri pra ita. Contratei direto.

Mas, obrigada.

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Admin

Oi @ju lehmen,

Lá no site deles tem sempre 2 palavras chave, uma de 15% e outra de 20%. A de 20% a gente posta sempre aqui em cima na barra de avisos do site.  Lá tem o Ita também, mas o importante é que deu certo, mesmo vc contratando direto. 👍👍👍

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...