Membros pedroquintellarj Postado Agosto 11, 2011 Autor Membros Postado Agosto 11, 2011 Obrigado pelos acréscimos! É sempre bom q alguém passe suas impressões e novas dicas, principalmente, para esses locais q têm menos dicas aqui no fórum! A viagem é maravilhosa mesmo!!! Abração! Citar
Membros Hoochie Coochie Man Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Valeu pelas dicas Pedro, estou indo semana que vem e com certeza serão muito úteis! Abraco! Citar
Colaboradores jeanepsi Postado Dezembro 11, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2011 Olá PEdro! Seu relato está muito legal... Excelente!! Sou de Salvador-BA e estou me programando para fazer uma viagem a Canindé, passando por Paulo Afonso (BA), Mangue Seco e a volta pelo litoral norte da Bahia. O hotel que vc ficou em Canindé é o da foto? Bjos Jeane Citar
Membros IRM Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Excelente relato, super preciso, com valores... muito obrigada! E vocês dois são uns fofos! Consegui comprar passagens de ida e volta para Aracaju para ir com meus pais em janeiro, em plena alta temporada, e gostaria de fazer o mesmo roteiro que você, mas tenho apenas 10 dias, contando chegada e partida. Você acha possível compactar sua viagem, conhecendo só o que realmente vale a pena? Teria alguma sugestão de roteiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.