Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 (editado) Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa? Editado Outubro 21 por ThiagoAraujo2015 Ausência data completa Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 14 horas atrás, ThiagoAraujo2015 disse: Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa? Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? Citar Link para o comentário
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22 Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Citar Link para o comentário
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22 3 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Podemos ver um hostel, e ai fazermos os passeios juntos se o caso. Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 3 minutos atrás, ThiagoAraujo2015 disse: Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Podemos ver um hostel, e ai fazermos os passeios juntos se o caso. Já estive sim. Fui em março desse ano e pretendo voltar novamente haha. Me passa seu numero, por favor. Citar Link para o comentário
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22 4 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? 1 hora atrás, Alan Ayala 2017 disse: Já estive sim. Fui em março desse ano e pretendo voltar novamente haha. Me passa seu numero, por favor. 11971998928 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.