Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 (editado) Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa? Editado Outubro 21 por ThiagoAraujo2015 Ausência data completa Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 14 horas atrás, ThiagoAraujo2015 disse: Boa noite! Eu e meu companheiro compramos a pouco passagens para MIAMI, iremos no dia 26/02 e fico até 04/03 SAINDO DE GRU, pensamos em ver alguém que iria neste período ou próximo para alugarmos um carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa? Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? Citar
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Citar
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 3 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Podemos ver um hostel, e ai fazermos os passeios juntos se o caso. Citar
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 3 minutos atrás, ThiagoAraujo2015 disse: Olá tudo e você? Depende, podemos ver essa possibilidade. Já esteve antes em Miami?? Podemos ver um hostel, e ai fazermos os passeios juntos se o caso. Já estive sim. Fui em março desse ano e pretendo voltar novamente haha. Me passa seu numero, por favor. Citar
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 4 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Olá. Thiago, tudo bem? Vcs pensam em dividir a hospedagem, também? 1 hora atrás, Alan Ayala 2017 disse: Já estive sim. Fui em março desse ano e pretendo voltar novamente haha. Me passa seu numero, por favor. 11971998928 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.