Ir para conteúdo

compra de passagens de trem e hospedagem airbnb na Espanha

Katoca

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, vou visitar dois amigos, um em Valencia e outro em Sttutgart. As passagens de avião estão compradas, mas quero fazer a parte terrestre de trem. O chatgpt me indicou o trajeto e dicas de hospedagem, mas estou com maior dificuldade de comprar as passagens, pois nos sites informados dizem que não há vagas para os dias escolhidos (alias, todo dia e horário que eu coloco, eu não acho).

Qual site devo adquirir as passagens? Alguem sugere airbnb nessas cidades?

O roteiro sugerido é o seguinte:

Dia 1: Valência → Barcelona (domingo)
Trem: Pegue um trem direto de Valência para Barcelona (duração aproximada de 3 horas).

Chegada em Barcelona: A estação principal de chegada é a Barcelona Sants, uma das mais movimentadas e centrais. Explore a cidade no restante do dia.

O que fazer: Visite a Sagrada Família, o Parque Güell, e faça um passeio pelo Bairro Gótico.

Hospedagem Airbnb: Procure um Airbnb próximo à Estação Barcelona Sants, o que facilitará o deslocamento no dia seguinte. Essa área é moderna e tem boas opções de hospedagem e serviços.

Dia 2: Barcelona → Lyon, França (segunda)

Trem: Pegue um trem de alta velocidade de Barcelona Sants para Lyon Part-Dieu, a principal estação de trem de Lyon (duração de cerca de 5 horas).
Chegada em Lyon: Lyon é conhecida por sua gastronomia e seu centro histórico, que é Patrimônio Mundial da UNESCO.
O que fazer: Explore o Vieux Lyon (cidade antiga), visite a Basilique Notre-Dame de Fourvière e caminhe pelas margens dos rios Ródano e Saône.
Hospedagem Airbnb: Reserve uma noite em um Airbnb próximo à Estação Lyon Part-Dieu, que fica em uma área bem conectada com o centro da cidade e oferece transporte fácil para o próximo destino.

Dia 3: Lyon → Estrasburgo, França (terça)

Trem: Saia de Lyon Part-Dieu para Estrasburgo, em uma viagem de cerca de 4 horas de trem.
Chegada em Estrasburgo: A estação principal é a Estrasburgo Gare Centrale, localizada bem próxima ao centro da cidade.
O que fazer: Visite o bairro Petite France, a Catedral de Estrasburgo e explore os canais da cidade, famosos pela arquitetura de estilo germânico.
Hospedagem Airbnb: Opte por um Airbnb próximo à Gare Centrale para facilitar sua chegada e partida. Essa área tem muitas opções de restaurantes e é próxima a diversas atrações turísticas.

Dia 4: Estrasburgo → Stuttgart, Alemanha (quarta)

Trem: Pegue o trem de Estrasburgo Gare Centrale para Stuttgart Hauptbahnhof (duração de cerca de 1h30).
Chegada em Stuttgart: Explore a cidade, conhecida por seu legado automotivo, com atrações como o Museu Mercedes-Benz e o Palácio Solitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...