Membros carlobrayer Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Fala galera, estarei indo pra Tailândia nesse período, alguém mais pra trocar idéia de roteiro, lugares para ir etc? Citar
Membros ricardoass Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Opa, estou indo para Tailandia em 27/12 e permaneço até meados de janeiro. Citar
Membros lsssss Postado Outubro 24 Membros Postado Outubro 24 Olá! Estarei por lá entre fim de novembro e dezembro Citar
Membros carlobrayer Postado Outubro 25 Autor Membros Postado Outubro 25 Eu fico até dia 12 de janeiro, vou pro sul ta Tailândia, mas no final da viagem to sem destinos ainda. Recomendam algo fora Phuket, Phi Phi ou Krabi? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 26 Colaboradores Postado Outubro 26 8 horas atrás, carlobrayer disse: Eu fico até dia 12 de janeiro, vou pro sul ta Tailândia, mas no final da viagem to sem destinos ainda. Recomendam algo fora Phuket, Phi Phi ou Krabi? Ko Lanta e o Tarutao National Park. Não se arrependerá. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.