Ir para conteúdo

(Venda) Mochila Deuter Alpamayo 55+10L Amarelo


Gustavo Ivo

Posts Recomendados

  • Membros

(Vendido)

 

Oi, gente, não achei um tópico específico pra vendas, então postei aqui. Caso não seja adequado, favor avisar. 

Usei apenas 3x, vendendo pelo pouco uso, é uma ótima mochila pela qualidade deuter, garantia vitalícia, acesso a bolso interno, regulagem do encostado. Está toda bem conservada, sem rasgos ou sinais de desgaste.

 

A capacidade permite tanto trilhas de pernoite curtos quanto travessias.

 

Uma nova está 1200 no ml, estou vendendo por 820

79981497422

 

segue link OLX e ML

https://se.olx.com.br/sergipe/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-cargueira-deuter-alpamayo-55-10-1347689620?utm_medium=shared_link&utm_source=direct

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5130947630-mochila-deuter-alpamayo-55-10-litros-amarelo-_JM?attributes=FABRIC_DESIGN:TGlzYQ==,COLOR_SECONDARY_COLOR:QW1hcmVsbw==

 

20241021_105909.jpg

20241021_105922.jpg

20241021_105944.jpg

Editado por Gustavo Ivo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 21/10/2024 em 12:25, Gustavo Ivo disse:

Oi, gente, não achei um tópico específico pra vendas, então postei aqui. Caso não seja adequado, favor avisar. 

Eu já sugeri ao ADM que fosse (re)criado um subfórum de classificados, é interessante, pois volta e meia alguém aparece anunciando uma venda de usados. Em todo o caso, boa venda!

Editado por StanlleySantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 horas atrás, StanlleySantos disse:

Eu já sugeri ao ADM que fosse (re)criado um subfórum de classificados, é interessante, pois volta e meia alguém aparece anunciando uma venda de usados. Em todo o caso, boa venda!

É mais interessante ofertar em outras plataformas e postar o link aqui. Caso seja criado aqui, quem se responsabiliza pela venda no fórum? Eu já comprei na Enjoei e o pagamento é feito na plataforma, e só é repassado ao vendedor o dinheiro da transação depois de um certo número de dias, para ter certeza que o cliente recebeu o produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...