Membros Gustavo Ivo Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 (editado) (Vendido) Oi, gente, não achei um tópico específico pra vendas, então postei aqui. Caso não seja adequado, favor avisar. Usei apenas 3x, vendendo pelo pouco uso, é uma ótima mochila pela qualidade deuter, garantia vitalícia, acesso a bolso interno, regulagem do encostado. Está toda bem conservada, sem rasgos ou sinais de desgaste. A capacidade permite tanto trilhas de pernoite curtos quanto travessias. Uma nova está 1200 no ml, estou vendendo por 820 79981497422 segue link OLX e ML https://se.olx.com.br/sergipe/bolsas-malas-e-mochilas/mochila-cargueira-deuter-alpamayo-55-10-1347689620?utm_medium=shared_link&utm_source=direct https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5130947630-mochila-deuter-alpamayo-55-10-litros-amarelo-_JM?attributes=FABRIC_DESIGN:TGlzYQ==,COLOR_SECONDARY_COLOR:QW1hcmVsbw== Editado Outubro 25 por Gustavo Ivo Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 Você também pode cadastrar no www.enjoei.com.br. 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 22 Colaboradores Postado Outubro 22 (editado) Em 21/10/2024 em 12:25, Gustavo Ivo disse: Oi, gente, não achei um tópico específico pra vendas, então postei aqui. Caso não seja adequado, favor avisar. Eu já sugeri ao ADM que fosse (re)criado um subfórum de classificados, é interessante, pois volta e meia alguém aparece anunciando uma venda de usados. Em todo o caso, boa venda! Editado Outubro 22 por StanlleySantos Citar
Membros Gustavo Ivo Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 Era melhor, um tópico de anúncios ia facilitar. Não sabia que ja teve. Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 23 Membros Postado Outubro 23 8 horas atrás, StanlleySantos disse: Eu já sugeri ao ADM que fosse (re)criado um subfórum de classificados, é interessante, pois volta e meia alguém aparece anunciando uma venda de usados. Em todo o caso, boa venda! É mais interessante ofertar em outras plataformas e postar o link aqui. Caso seja criado aqui, quem se responsabiliza pela venda no fórum? Eu já comprei na Enjoei e o pagamento é feito na plataforma, e só é repassado ao vendedor o dinheiro da transação depois de um certo número de dias, para ter certeza que o cliente recebeu o produto. Citar
Membros Gustavo Ivo Postado Outubro 23 Autor Membros Postado Outubro 23 Então, eu postei os links da OLX. e Mercado Livre, na enjoei eu vi mts comentários ruins sobre a plataforma, aí não coloquei lá Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Outubro 29 Colaboradores Postado Outubro 29 (editado) Em 22/10/2024 em 12:31, Gustavo Ivo disse: Era melhor, um tópico de anúncios ia facilitar. Não sabia que ja teve. Sim, com certeza. Em todo o caso, seu post está em destaque, se tiver que ser, aparecerá alguém interessado. Em 22/10/2024 em 20:51, Roberto Brandão disse: Caso seja criado aqui, quem se responsabiliza pela venda no fórum? Ué, as partes envolvidas na negociação??? todo mundo aqui é bem grandinho, e pode se acertar na compra/venda de equipamentos. Aí vc pode vir dizer "ah, mas aí pode ter gente mal-intencionada, golpista, etc...", da mesma forma como pode ter golpista, sequestrador ou coisa pior agora mesmo tentando formar grupo de viagem com gente que nunca se viu no fórum. Os riscos existem, basta a pessoa ser esperta. E na boa, como o fórum tem um público bem seletivo e limitado, a chance dessas situações acontecerem acaba sendo reduzida (em comparação com os mercados livres da vida, que é um antro de pilantragens e supostamente tem um "controle"). Eu mesmo já quase fechei uma barraca com um usuário daqui anos atrás (quando havia classificados). Sem problema algum. Editado Outubro 29 por StanlleySantos Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 29 Membros Postado Outubro 29 Prefiro comprar numa plataforma por questões de segurança mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.