Membros D FABIANO Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Na manhã de hoje, 21.10.2024,está em operação novamente o aeroporto Salgado Filho (sigla IATA-POA).Fechado devido ao alagamento ocorrido há alguns meses na cidade, está funcionando parcialmente e volta aos poucos as operações, tendo recebido hoje de manhã, o primeiro vôo em substituição ao provisório aeroporto da base aérea de Canoas.Agora,com preço da passagem em promoção, estou até pensando em ir até lá rever aquele que era um ótimo aeroporto, pequeno, completo e bem localizado. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Eu já não gosto do aeroporto em si. Muito pequeno, não tem nada pra fazer enquanto espera o voo, tem meia dúzia de lojas. A área internacional é pior ainda, não tem uma loja e só abrem 1h antes do voo. De qualquer forma, melhor que nada, já que ele é bem útil. Citar
Membros Crom Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Tinham que dar uma melhorada nas obras de contenção de enchentes, ver o que falhou da última vez... Pois se der uma enchente igual, a situação de calamidade repetir-se-á. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 @Davi Leichsenring Eu sou de chegar no aeroporto em cima da hora do vôo,então sempre preferi quando é pequeno para andar menos, mesmo quando podia andar muito. Tive 2 embarques ao Caribe lá,pois estava em Curitiba. E não tive dúvidas entre lá ou na imensidão de GRU.Sempre procuro o menor nos dias atuais e fiquei surpreso com a inteligência do sueco,dividindo o gigante Arlanda em sei lá quantos menores,para você chegar em cima do embarque. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 22 Autor Membros Postado Outubro 22 @Crom Esse problema não tem jeito, pois o Guaiba que banha a cidade,reúne água de 4 rios.Pode dar um jeitinho,mas a direita que está encastelada no poder lá,não tem vontade, pois o estado mínimo que defendem não quer gastar com isso.Já pensou,gastar em desassoreamento de rios,por exemplo,ou tirando os pobres,que não tem aonde morar,de suas margens? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 22 Membros Postado Outubro 22 A enchente desse ano foi algo extremamente atípico, o aeroporto fica longe do rio, e como toda a região ali é plana, o único modo seria construir uma parede de 20km em volta do aeroporto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.