Membros Erika Leonardi Postado Outubro 20 Membros Compartilhar Postado Outubro 20 Salve galera! Procuro cia para o ano novo 2025 e estou aberta a sugestões de locais. Valeu! Citar Link para o comentário
Membros Flávia Zanini Postado Novembro 2 Membros Compartilhar Postado Novembro 2 Boa noite Erika tudo bem? Tem ideias? Se tá saindo de SP? Qual orçamento ? Citar Link para o comentário
Membros Raphael F. Postado Sexta às 14:59 Membros Compartilhar Postado Sexta às 14:59 Bom dia! Tb estou procurando algum lugar para ir. Pensei em Bolívia, mas estou aberto a outras opções, inclusive no Brasil. Tenho livre de 27/12 a 06/01. Não procuro nada muito badalado, mas se tiver alguma festa de ano novo seria bem vindo. Sou de SP. Citar Link para o comentário
Membros Lucass7 Postado Sexta às 15:13 Membros Compartilhar Postado Sexta às 15:13 eu agora estou no Peru e como não vou para casa para as festas de ano novo, tbm estava pensando em procurar um lugar para passar as festividades. Estou considerando bastante o Salar de Uyuni na Bolívia. Citar Link para o comentário
Membros Lucass7 Postado Sexta às 15:16 Membros Compartilhar Postado Sexta às 15:16 15 minutos atrás, Raphael F. disse: Bom dia! Tb estou procurando algum lugar para ir. Pensei em Bolívia, mas estou aberto a outras opções, inclusive no Brasil. Tenho livre de 27/12 a 06/01. Não procuro nada muito badalado, mas se tiver alguma festa de ano novo seria bem vindo. Sou de SP. opa! também estou pensando em Bolívia, bora trocar uma ideia. Penso em ir no Salar porque esta época está inundado, daí dá o efeito espelho. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.