Membros O.Rogerio Postado Outubro 20 Membros Compartilhar Postado Outubro 20 Fala galera Alguém se programando para ir para os EUA em Março ou Maio de 2025? Estou planejando ir em um desses meses e seria bom alguém para dividir a hospedagem pelo menos... Eu queria ir para Miami...mas se alguém animar podemos ver outros lugares também. Citar Link para o comentário
Membros Isis Csj Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Olá, tudo bem! Estou indo para a Flórida no período de carnaval. Em quais datas pretende viajar? Citar Link para o comentário
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Oi comprei a pouco passagens, irei dia 26/02 e fico até 04/03, esta indo eu e meu companheiro, pensamos em ver alguém que ira neste período para locar carro e dividir as despesas, caso ficássemos todos no mesmo hotel ou em lugar próximo, alguém topa? Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 Em 20/10/2024 em 03:40, O.Rogerio disse: Fala galera Alguém se programando para ir para os EUA em Março ou Maio de 2025? Estou planejando ir em um desses meses e seria bom alguém para dividir a hospedagem pelo menos... Eu queria ir para Miami...mas se alguém animar podemos ver outros lugares também. Me passa seu contato, por favor. Citar Link para o comentário
Membros ThiagoAraujo2015 Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 Em 21/10/2024 em 07:22, Isis Csj disse: Olá, tudo bem! Estou indo para a Flórida no período de carnaval. Em quais datas pretende viajar? Olá, bom dia!! Comprei ontem passagens aéreas, indo dia 26/02/2025 e voltando 04/03/2025, se animar podemos ver de nos encontrarmos e dividir despesas com locação de carro etc. Citar Link para o comentário
Membros Isis Csj Postado Outubro 22 Membros Compartilhar Postado Outubro 22 5 horas atrás, ThiagoAraujo2015 disse: Olá, bom dia!! Comprei ontem passagens aéreas, indo dia 26/02/2025 e voltando 04/03/2025, se animar podemos ver de nos encontrarmos e dividir despesas com locação de carro etc. Oi, tudo bem? Eu vou chegar aos EUA no dia 01/03 e retorno no dia 09/03, nossas datas não batem muito bem rs Citar Link para o comentário
Membros O.Rogerio Postado Outubro 23 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23 17 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Me passa seu contato, por favor. me chama no instagram: @odair.rp Citar Link para o comentário
Membros O.Rogerio Postado Outubro 27 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 27 Em 21/10/2024 em 07:22, Isis Csj disse: Olá, tudo bem! Estou indo para a Flórida no período de carnaval. Em quais datas pretende viajar? As datas não programei ainda, vc já tem algum roteiro? Qualquer coisa me chame no Instagram @odair.rp Citar Link para o comentário
Membros Isis Csj Postado Outubro 29 Membros Compartilhar Postado Outubro 29 Em 27/10/2024 em 18:59, O.Rogerio disse: As datas não programei ainda, vc já tem algum roteiro? Qualquer coisa me chame no Instagram @odair.rp Te mandei mensagem por lá! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.