Membros Lessandro Alencar Postado Outubro 19 Membros Compartilhar Postado Outubro 19 Alguém que planeja estar na cidade no período? A árvore do Rockefeller e as luzes de Natal estão previstas de serem acesas na noite do dia 04. Chego meio-dia no dia 04 e planejo ficar até a noite do dia 10. Se alguém quiser encontrar, avisa. 🎄🎄🎄 Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 Em 19/10/2024 em 16:04, Lessandro Alencar disse: Alguém que planeja estar na cidade no período? A árvore do Rockefeller e as luzes de Natal estão previstas de serem acesas na noite do dia 04. Chego meio-dia no dia 04 e planejo ficar até a noite do dia 10. Se alguém quiser encontrar, avisa. 🎄🎄🎄 Toparia dividir hospedagem? Citar Link para o comentário
Membros Lessandro Alencar Postado Outubro 21 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 21 3 horas atrás, Alan Ayala 2017 disse: Toparia dividir hospedagem? E aí, amigão. Estou planejando algo low cost na hospedagem, já que estou indo sozinho. Mas podemos ver sim para dividir. Já tem alguma ideia em qual região pensa em ficar, ou algo assim? 😃 Citar Link para o comentário
Membros Alan Ayala 2017 Postado Outubro 21 Membros Compartilhar Postado Outubro 21 2 minutos atrás, Lessandro Alencar disse: E aí, amigão. Estou planejando algo low cost na hospedagem, já que estou indo sozinho. Mas podemos ver sim para dividir. Já tem alguma ideia em qual região pensa em ficar, ou algo assim? 😃 me chama no watts 43-99647-7605 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.