Membros Alexluizs Postado Outubro 25 Membros Postado Outubro 25 Viajo semana que vem para Ushuaia, e a partir do dia 10 estarei em El Chaltén, agora é tentar entender se essa cobrança realmente está sendo feita, creio que vai mudar bastante minha dinâmica na cidade, sendo que vou ficar 6 dias por lá. 2 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 25 Autor Colaboradores Postado Outubro 25 48 minutos atrás, Alexluizs disse: Viajo semana que vem para Ushuaia, e a partir do dia 10 estarei em El Chaltén, agora é tentar entender se essa cobrança realmente está sendo feita, creio que vai mudar bastante minha dinâmica na cidade, sendo que vou ficar 6 dias por lá. Quando voltar, nos mande notícias, Alex! 1 Citar
Membros Vilson Mafra Postado Outubro 26 Membros Postado Outubro 26 Estou indo a El Calafate e El Chaltem agora em novembro. Tenho uma dúvida sobre a cobrança do parque. Você sabe se eu comprar a entrada para Perito Moreno com a opção de desconto de 50% para o segundo dia, com essa entrada consigo usá-la em El Chaltem? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 26 Membros Postado Outubro 26 1 hora atrás, Vilson Mafra disse: Estou indo a El Calafate e El Chaltem agora em novembro. Tenho uma dúvida sobre a cobrança do parque. Você sabe se eu comprar a entrada para Perito Moreno com a opção de desconto de 50% para o segundo dia, com essa entrada consigo usá-la em El Chaltem? Acho que é uma boa oportunidade de perguntar direto para eles, já que vai passar lá. Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 26 Colaboradores Postado Outubro 26 (editado) 5 horas atrás, Vilson Mafra disse: Estou indo a El Calafate e El Chaltem agora em novembro. Tenho uma dúvida sobre a cobrança do parque. Você sabe se eu comprar a entrada para Perito Moreno com a opção de desconto de 50% para o segundo dia, com essa entrada consigo usá-la em El Chaltem? Não. Se tu observares no site oficial do governo como funciona o esquema de desconto, verás que é possível adquirir ingressos para portarias diferentes (são quatro ao total). Uma destas dá acesso ao Perito Moreno. Ao comprar o ingresso para determinado dia, o sistema dá a opção para pegar o ingresso promocional, todavia daquela portaria apenas. Meu irmão está hoje fazendo o Circuito W em Torres del Paine, possivelmente dia 30/10 chegará em El Chaltén - onde ficará alguns bons dias... Editado Outubro 26 por Alan Rafael Kinder 4 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 27 Membros Postado Outubro 27 @Vilson Mafra Não sei hoje,mas quando estive por lá, em 2014,era um ingresso por dia. Paguei para ver o glaciar e outra vez para fazer a belíssima navegação todos los glaciares.Se fosse a algum passeio que requer esforço físico, pagava novamente. Eles vem no ônibus te cobrar, não tem como entrar sem pagar. Citar
Membros Vilson Mafra Postado Outubro 28 Membros Postado Outubro 28 Só para deixar registrado, falei diretamente com o pessoal do parque e eles me falaram que pode ser sim usado em qualquer portal do parque. Resposta: Hola! Si, el pase de 2 días con 50 % de descuento podés usarlo tanto en el Glaciar Perito Moreno/ puerto de Punta Bandera o portales de Zona Norte ( El Chaltén) 3 Citar
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Outubro 28 Colaboradores Postado Outubro 28 1 hora atrás, Vilson Mafra disse: Só para deixar registrado, falei diretamente com o pessoal do parque e eles me falaram que pode ser sim usado em qualquer portal do parque. Resposta: Hola! Si, el pase de 2 días con 50 % de descuento podés usarlo tanto en el Glaciar Perito Moreno/ puerto de Punta Bandera o portales de Zona Norte ( El Chaltén) Interessante, é muito mais prático dessa forma. Mas então qual é o sentido de vender ingressos distintos no site oficial, sendo que nesse caso bastaria apenas um modelo único? Citar
Membros Vilson Mafra Postado Outubro 28 Membros Postado Outubro 28 Também não entendi e por isso estava em dúvida. Porque não teria nenhum sentido eu estando em El Chaltem comprar um ingresso para ir ao Fitz Roy e no segundo dia só poder entrar na mesma portaria. Vou fazer o passeio todos os Glaciares num dia no outro vou para El Chaltem e vou ficar 5 dias, a idéia é no dia seguinte aproveitar o desconto e já fazer as trilhas mais curtas como a dos condores 1 Citar
Colaboradores luizh91 Postado Outubro 28 Autor Colaboradores Postado Outubro 28 40 minutos atrás, Vilson Mafra disse: Também não entendi e por isso estava em dúvida. Porque não teria nenhum sentido eu estando em El Chaltem comprar um ingresso para ir ao Fitz Roy e no segundo dia só poder entrar na mesma portaria. Vou fazer o passeio todos os Glaciares num dia no outro vou para El Chaltem e vou ficar 5 dias, a idéia é no dia seguinte aproveitar o desconto e já fazer as trilhas mais curtas como a dos condores Vilson, depois retorne aqui para contar se deu tudo certo, por favor. Estou indo em janeiro. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.