Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Viajo semana que vem para Ushuaia, e a partir do dia 10 estarei em El Chaltén, agora é tentar entender se essa cobrança realmente está sendo feita, creio que vai mudar bastante minha dinâmica na cidade, sendo que vou ficar 6 dias por lá.

• Gostei! 2
  • Colaboradores
Postado
48 minutos atrás, Alexluizs disse:

Viajo semana que vem para Ushuaia, e a partir do dia 10 estarei em El Chaltén, agora é tentar entender se essa cobrança realmente está sendo feita, creio que vai mudar bastante minha dinâmica na cidade, sendo que vou ficar 6 dias por lá.

Quando voltar, nos mande notícias, Alex!

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

Estou indo a El Calafate e El Chaltem agora em novembro. Tenho uma dúvida sobre a cobrança do parque. Você sabe se eu comprar a entrada para Perito Moreno com a opção de desconto de 50% para o segundo dia, com essa entrada consigo usá-la em El Chaltem?

• Membros
Postado
1 hora atrás, Vilson Mafra disse:

Estou indo a El Calafate e El Chaltem agora em novembro. Tenho uma dúvida sobre a cobrança do parque. Você sabe se eu comprar a entrada para Perito Moreno com a opção de desconto de 50% para o segundo dia, com essa entrada consigo usá-la em El Chaltem?

Acho que é uma boa oportunidade de perguntar direto para eles, já que vai passar lá.

• Colaboradores
Postado (editado)
5 horas atrás, Vilson Mafra disse:

Não.

Se tu observares no site oficial do governo como funciona o esquema de desconto, verás que é possível adquirir ingressos para portarias diferentes (são quatro ao total).

Uma destas dá acesso ao Perito Moreno.

Ao comprar o ingresso para determinado dia, o sistema dá a opção para pegar o ingresso promocional, todavia daquela portaria apenas.

Meu irmão está hoje fazendo o Circuito W em Torres del Paine, possivelmente dia 30/10 chegará em El Chaltén - onde ficará alguns bons dias...

Editado por Alan Rafael Kinder
  • Gostei! 4
  • Membros
Postado

@Vilson Mafra Não sei hoje,mas quando estive por lá, em 2014,era um ingresso por dia. Paguei para ver o glaciar e outra vez  para fazer a belíssima navegação todos los glaciares.Se fosse a algum passeio que requer esforço físico, pagava novamente. Eles vem no ônibus te cobrar, não tem como entrar sem pagar. 

• Membros
Postado

Só para deixar registrado, falei diretamente com o pessoal do parque e eles me falaram que pode ser sim usado em qualquer portal do parque.

Resposta:

Hola! Si, el pase de 2 días con 50 % de descuento podés usarlo tanto en el Glaciar Perito Moreno/ puerto de Punta Bandera o portales de Zona Norte ( El Chaltén)

• Gostei! 3
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Vilson Mafra disse:

Só para deixar registrado, falei diretamente com o pessoal do parque e eles me falaram que pode ser sim usado em qualquer portal do parque.

Resposta:

Hola! Si, el pase de 2 días con 50 % de descuento podés usarlo tanto en el Glaciar Perito Moreno/ puerto de Punta Bandera o portales de Zona Norte ( El Chaltén)

Interessante, é muito mais prático dessa forma.

Mas então qual é o sentido de vender ingressos distintos no site oficial, sendo que nesse caso bastaria apenas um modelo único?

• Membros
Postado

Também não entendi e por isso estava em dúvida. Porque não teria nenhum sentido eu estando em El Chaltem comprar um ingresso para ir ao Fitz Roy e no segundo dia só poder entrar na mesma portaria. Vou fazer o passeio todos os Glaciares num dia no outro vou para El Chaltem e vou ficar 5 dias, a idéia é no dia seguinte aproveitar o desconto e já fazer as trilhas mais curtas como a dos condores

• Gostei! 1
  • Colaboradores
Postado
40 minutos atrás, Vilson Mafra disse:

Também não entendi e por isso estava em dúvida. Porque não teria nenhum sentido eu estando em El Chaltem comprar um ingresso para ir ao Fitz Roy e no segundo dia só poder entrar na mesma portaria. Vou fazer o passeio todos os Glaciares num dia no outro vou para El Chaltem e vou ficar 5 dias, a idéia é no dia seguinte aproveitar o desconto e já fazer as trilhas mais curtas como a dos condores

Vilson, depois retorne aqui para contar se deu tudo certo, por favor. Estou indo em janeiro.

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...