Membros Crom Postado Outubro 18 Membros Compartilhar Postado Outubro 18 Alguns têm dias de visita com guia. Será que é legal? Citar Link para o comentário
Membros D FABIANO Postado Outubro 19 Membros Compartilhar Postado Outubro 19 Em Londres fazem a visita aos túmulos dos famosos e cobram sei lá quantos pounds para deixar ver o túmulo de Elisabeth II,por exemplo, Eu não fui,é muito caro para gastar tempo e dinheiro com essas bobagens na minha opinião.Mas fui sim, em Buenos Aires,como acredito que muitos aqui também foram,ao cemitério de la Recoleta. Lá há túmulo de quem teve nome na política Argentina no sec XX ou antes.Lembro que até perguntei se o Carlos Meném,o presidente que meteu o país na crise que dura até hoje,seria sepultado lá e me disseram que ele teria comprado uma sepultura no estado dele,no Interior do país. Aonde ele acabou sepultado não sei e tenho raiva da existência desse sujeito e o que ele fez.Mas tem guias que vivem disso,free tours e tudo que possa i,aginar.Recoleta é um ponto turístico de Bs As,para mim macabro,mas há gosto para tudo. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.