Membros Thomasmss Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 (editado) E ai Galera , tudo bem ? Meu nome é Thomas Elton, tenho 33 anos, Geminiano , homem cis gay, adoro conhecer pessoas novas, viver aventuras, amo música, sou cantor também , e profissionalmente trabalho como Analista em um banco digital, mas também trabalho com a internet, social media e tráfego pago prestando serviços para pequenas empresas, e TI remoto. Procurando parceiro de viagem , para topar uma aventura de conhecer o Brasil em 12 meses . 26 Estados + Distrito Federal em 12 meses. Estou construindo ainda o roteiro e estudando todas as particularidades. Eu trabalho home office, e preciso voltar pra SP a cada 3 meses para 1 semana presencial. A idéia é compartilhar momentos com alguém com a mesma vibe, pretendo ficar em Hostel's que tenha conectividade com a internet para uso de trabalho. Se alguém tiver interesse vamos trocar idéia e amadurecer a idéia . Editado Outubro 17 por Thomasmss Citar
Membros Thomasmss Postado Outubro 17 Autor Membros Postado Outubro 17 Inclusive quem tiver idéias para me auxiliar na criação do Roteiro , me ajudará muito ! rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.