Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
44 minutos atrás, brendapaco disse:

Alguém já comprou passagem aérea pelo site my trip, deu certo ? 

já comprei por lá 1 vez passagem da Wizz porque não estava conseguindo comprar pelo site da própria Wizz

não tive problemas, mas compra certinho pra não precisar de nenhum apoio deles depois pra alteração, marcação de lugar ou compra de bagagem porque parece ser cobrado cada um desses serviços (além do que a companhia aérea cobra)

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Faço das palavras de @rafa_con as minhas. Já comprei 3 ou 4 passagens internacionais com eles e nunca tive problemas e também nunca precisei entrar em contato com eles.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Já comprei passagens nacionais com eles também sem problemas

A questão desses "atravessadores" é se você tiver algum problema e tiver que mudar passagem ou cancelar.  

Aí se prepara para a dor de cabeça 

Recentemente comprei passagem pelo booking e o voo foi cancelado

Obviamente a empresa aérea pedia pra eu resolver com a booking

O sac da booking era péssimo,  pra você ter uma.ideia é um chat online com uma central que fica na Holanda se não me engano e eles conversam com você por tradução automática , aí vira uma bagunça 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@FCRO Minha garota só compra passagens pela booking. Eu não justamente pelo que disse. Sou totalmente contra a existência de atravessadores que cobram mais por sua comissão. Exemplo  foi que semana passada fui a SC reservando direto nos sites dos hotéis. Economizei uns 300,400 reais de não reservar por booking latam, pois apesar de ganhar muitos pontos nas promoções, não compensa em períodos comuns.Mas isso é outra história para quem, como eu,só compra passagens por pontos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...