Ir para conteúdo

Ajuda com Roteiro Buenos Aires e Bariloche - Lua de Mel

Posts Recomendados

• Membros

Oi Pessoal!

estou adorando o site, as dicas de todos são muito valiosas!!!

Em julho estarei em lua de mel, e escolhemos ir para Buenos e Bariloche, por conta- sem agência.

Será nossa 1 trip juntos para o exterior.

Fiz um roteirinho dos lugares que queremos conhecer, mas nao sei se vai dar tempo, gostaria de uma opinião de vcs. Aceito sugestões.

Chegamos dia 18

A Tarde - City tour ,Café tortone

Noite – show de tango – senhor tango

Jantar – puerto madero

Dia 19

Zoo de Lujan pela manhã

A tarde – casa rosada, obelisco, bosques de Palermo, teatro cólon, redondezas do hotel

Noite – Barzinhos recoleta

Dia 20

Pela manhã : Caminito, estádio do boca juniors

A tarde –: Shoppings e outlets, av. Florida, havanna.

Noite: Jantar puerto madero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Amanda...

Acho que para 3 dias seu roteiro está legal. Só tenho dúvidas quanto ao tempo que levará no Zoo de Lujan, pois não fui para lá...

Casa rosada e Obelisco é jogo rápido... Teatro Colón vc irá gastar um pouco de tempo se for fazer visita guiada...

Bosques de Palermo você irá caminhar bastante...

Havanna vc encontrará em todo lugar...

Boa viagem...

Link para o comentário

• Membros de Honra

olás!! minhas sugestões para o roteiro são:

1º dia:

já conferiu se os lugares abrirão dia 18, segunda-feria?

o q vc quis dizer com esse "city tour"?

se tiver a tarde inteira, dá pra fazer aquele roteiro do segundo dia (pq tb duvido q de tempo). E, ir no café tortoni fim da tarde e no show de tango q, geralmente, é com jantar. (no tortoni tb tem uma apresentação de tango) se quiser garantir já faça sua reserva: http://www.senortango.com.ar/por/index.asp

2º dia:

qto ao zoo tb ñ conheço, mas para uma lua de mel sugiro ir só se gostarem muito de animais. A cidade pode oferecer muitos atrativos mais interessantes, como caminhar pelas ruas de Palermo e "descobrir" uma cantina bem tradicional (ex. El preferido de Palermo), passear horas pelas praças, parques e peatonais ou, desbravar San Telmo nos seus antiquarios e muitos detalhes (ex. dizeres nas calçadas em homenagem aos mortos pela ditadura). Ou ainda, percorrer o "tren de la costa" até Tigre, mas com a parada em san isidro

3º dia:

caminito e estádio ñ demora muito, terá muito tempo para compras. pode incluir um museu, em abasto tem o museu casa do gardel ou, o cemitério de recoleta e chegar até las cañitas, onde tb tem vários restaurantes, pubs e botecos

Link para o comentário

• Membros

ainda não comprei a passagem, estou achando muito cara, 4 mil os 3 trechos ( sp x buenos - buenosx-bariloche - barilochex sp)

Estava pensando em fazer o seguinte:

Ir de avião de SP a Buenos e de Buenos para Bariloche, na volta de Bari para BsAs fazer de onibus, o que vcs acham? dá pra curtir a paisagem legal?

Comecei a fazer um roteirinho , o que vcs acham?

Dia 21 – chegando em Bariloche

Ir ao centro cívico

Passeio ao redor do Nahuel Huapi

Noite: jantar

Dia 22

Circuito Chico pela manhã

A tarde – cerro Otto com teleférico

Noite: Barzinho

Dia 23

De manhã/tarde Cerro Catedal

Noite: barzinho/Restaurante

Dia 24

Manhã:

Tarde : snowmobiling

Noite: Jantar El patacon

Dia 25

Manhã:

A tarde : Ilha Victoria e Bosque de Arraynes

Noite: jantar La bomba

Link para o comentário

• Membros de Honra

Amanda, então ñ demore muito pra comprar!! já viu pela Lan??

acabei de cotar sp>bue>bari>sp por R$2.125 (http://www.lan.com/cgi-bin/compra/paso3.cgi?just_refresh=1;session_id=xy202551306251510_QPB9JQEUA8)

eu fiz bue>bari>bue de onibus, só q em 2009, as passagens eram mais em conta ainda e a viagem foi bem tranquila, apesar das 20hrs!

Qto ao roteiro para Bariloche: no dia 23 inteiro no catedral será para esquiar? pq senão podem pensar fazer o tour dos 7 lagos ou o ventisquero negro (se as condições estiverem propícias), já q farão o circuito chico no dia anterior.

Outra sugestão, é condensar o snowmobiling nos dias anteriores (esquecer isla victoria), alugar um carro nos dias 24 e 25 e chegar até san martin de los andes, passando pelo meliquina (caminho dos sete lagos) e chegando até o vulcão lanin, com um visual incrível e a cidade bem acolhedora (nesse sentido, achei até melhor q bariloche), se as condições tb estiverem boas.....

boas trips!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi,

de Barilhoche a Buenos Aires de ônibus é mais de 24 horas. Olhe as passagens da Aerolínea e da Lan. Outra opção é compra a volta Buenos Aires São Paulo e comprar avulso Bariloche Buenos aires aéreo. Pode sair mais barato que ir de Bariloche a São Paulo no mesmo bilhete e o dia gasto no ônibus poderia ser utilizado em Buenos Aires.

O Tatro Colon só possui a visita guiada e sempre tem fila para a visita, pois se alternam visitas em inglês e em espanhol . Então em vez de ficar esperando a hora que tem visita, uma dica é comprar o bilhete antes pois o mesmo tem hora marcada.

Com apenas três dias em Buenos Aires eu recomendo não ir no Zoológico, tem coisa melhor pra fazer na capital. Além disso, nada me tira na cabeça que os bichos de lá são dopados pois nada justifica um leão ficar mais manso que um labrador.

O Havanna é só um lugar onde vende os alfajores e tem em todo canto, então não gasta separar ele no roteiro como ponto específico a se visitar.

Para os outlets, uma dica é a Calle Gurruchaga, alguns quarteirões abaixo da Av. Córdoba, pois ela tem lojas melhores que aquelas da Avenida Cordoba.

Link para o comentário

• Membros de Honra

as melhores paisagens são mais próximas à Bariloche, porém o bom de deslocar à noite é que se economiza em diárias e tempo

apenas uma correção, qto ao q o paulorco sugeriu: tem Cafés Havanna (como o da calle Defensa), onde é possível passar a tarde, como em todos outros cafés (há muitos e muitos, até mais tradicionais e aconchegantes). Confira, Los 53 notables: http://www.lanacion.com.ar/nota.asp?nota_id=746414 .

O melhor café que tomei foi no La Puerto Rico e ele era só nosso!!

falou

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...