Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa!

Estou quase certo que vou me mandar para o Mt Roraima no Carnaval. A minha maior duvida é o seguinte, da pra chegar la em Santa Elena sem nada fechado?? tipo sem escolher a operadora ou o pacote e tentar fechar na hora com o que for mais atraente no momento?

Valeu!

• Membros de Honra
Postado

Pelo que eu li durante todo esse tempo, da sim. La na rodoviaria de santa elena tem alguma operadoras e os hoteis sempre tem alguem pra indicar. O destaque eh pra Adrenaline.

[]´s

• Membros
Postado

então vocês acham que com 2 mil reais dá pra fazer a viagem e conhecer isla marguarita????

eu vou com 5 amigos, o que torna as coisas mais baratas... neh?

obrigado...

• Membros de Honra
Postado

2000 nos meus calculos da pra uns 20 dias incluindo aviao belem-manaus, onibus manaus-porto lc, ferry, comidas bebidas, hospedagem e gastos extras. Tudo ida e volta.

[]´s

• Membros
Postado

Me interessei bastante pelo Kukenan, o irmão negativo do Roraima, não tanto por ele ser meio amaldiçoado mas pelo fato de ser muito menos visitado e de ter uma subida bem mais complicada, exigindo cordas e passando por desfiladeiros enormes. Acontece que não achei nenhuma operadora que faça essa escalada, dizem que os guias locais tem medo, mas tb me disseram que da pra arrumar quem leve estando la em Santa Elena, sendo que ja tenho corda e todo equipo de escalada e camping. Alguem sabe algo sobre essa montanha???

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...