Membros fernandoab Postado Janeiro 16, 2006 Membros Postado Janeiro 16, 2006 Opa! Estou quase certo que vou me mandar para o Mt Roraima no Carnaval. A minha maior duvida é o seguinte, da pra chegar la em Santa Elena sem nada fechado?? tipo sem escolher a operadora ou o pacote e tentar fechar na hora com o que for mais atraente no momento? Valeu! Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Pelo que eu li durante todo esse tempo, da sim. La na rodoviaria de santa elena tem alguma operadoras e os hoteis sempre tem alguem pra indicar. O destaque eh pra Adrenaline. []´s Citar
Membros meio Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 então vocês acham que com 2 mil reais dá pra fazer a viagem e conhecer isla marguarita???? eu vou com 5 amigos, o que torna as coisas mais baratas... neh? obrigado... Citar
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 2000 nos meus calculos da pra uns 20 dias incluindo aviao belem-manaus, onibus manaus-porto lc, ferry, comidas bebidas, hospedagem e gastos extras. Tudo ida e volta. []´s Citar
Membros pntrs Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Dimitri, vc pegou alguma informação sobre Los Roques... se sim, o que você pode dizer a respeito pragente? um abraco Citar
Membros de Honra Dimitri Postado Janeiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2006 Não, infelizmente não. Só sei que um casal de brasileiros que estavam em Mérida comigo contratou um tour com essa agência: http://www.xatours.com/ Abraços Dmtr Citar
Membros fernandoab Postado Fevereiro 1, 2006 Membros Postado Fevereiro 1, 2006 Me interessei bastante pelo Kukenan, o irmão negativo do Roraima, não tanto por ele ser meio amaldiçoado mas pelo fato de ser muito menos visitado e de ter uma subida bem mais complicada, exigindo cordas e passando por desfiladeiros enormes. Acontece que não achei nenhuma operadora que faça essa escalada, dizem que os guias locais tem medo, mas tb me disseram que da pra arrumar quem leve estando la em Santa Elena, sendo que ja tenho corda e todo equipo de escalada e camping. Alguem sabe algo sobre essa montanha??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.