Colaboradores emmanuel_oliveira Postado Outubro 15 Colaboradores Postado Outubro 15 Olá, colegas mochileiros! Depois que houve a mudança do layout do site do Mochileiros.com, estou meio perdido para achar as informações de viagem. Então estou criando o tópico para pedir ajuda de vocês. Eu e minha esposa estaremos pela Argentina em Dezembro/2024 e passaremos três dias em Buenos Aires para conhecer e depois iremos para Bariloche, o qual já conhecemos em 2018 e no perído final do inverno, setembro. Fizemos a Ruta 40 até San Martín de Los Andes, sem conhecer Villa La Angostura. Ficamos em San Martín duas noites ao todo. Fomos também no Cerro Catedral para ter a experiência da neve/esquí. Além disso, fomos na Casa de Tea Arrayan Agora nossa vontade é curtir o Natal de Bariloche e visitar outros locais que não conseguimos conhecer em 2018 como Villa La Angostura entre outros e até talvez revisitar San Martín. Queremos também fazer algumas trilhas leves a médias, que seja possível passar a noite em algum alojamento seguro para apreciarmos a noite estrelar da melhor forma possível. Enfim, agradecemos as dicas nessa região e estamos abertos para sugestões. Desde já, agradecemos as dicas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.