Ir para conteúdo

Dezembro/2024 em Bariloche e Arredores


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, colegas mochileiros!

Depois que houve a mudança do layout do site do Mochileiros.com, estou meio perdido para achar as informações de viagem. Então estou criando o tópico para pedir ajuda de vocês.

Eu e minha esposa estaremos pela Argentina em Dezembro/2024 e passaremos três dias em Buenos Aires para conhecer e depois iremos para Bariloche, o qual já conhecemos em 2018 e no perído final do inverno, setembro.
Fizemos a Ruta 40 até San Martín de Los Andes, sem conhecer Villa La Angostura. Ficamos em San Martín duas noites ao todo.

Fomos também no Cerro Catedral para ter a experiência da neve/esquí. Além disso, fomos na Casa de Tea Arrayan

Agora nossa vontade é curtir o Natal de Bariloche e visitar outros locais que não conseguimos conhecer em 2018 como Villa La Angostura entre outros e até talvez revisitar San Martín.

Queremos também fazer algumas trilhas leves a médias, que seja possível passar a noite em algum alojamento seguro para apreciarmos a noite estrelar da melhor forma possível.

Enfim, agradecemos as dicas nessa região e estamos abertos para sugestões.

Desde já, agradecemos as dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...