Ir para conteúdo

Explorando a Itália em 2025: Vamos planejar juntos?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Estou planejando uma viagem para a Itália depois de setembro de 2025 e estou começando a montar meu roteiro. Quero explorar algumas cidades icônicas, como Roma, Florença, Veneza e dar uma passada pela região da Toscana para apreciar as vinícolas. Também estou pensando em incluir alguns lugares menos óbvios, como Cinque Terre ou até a Costa Amalfitana.

 

Se alguém estiver pensando em fazer algo parecido por essas datas e quiser compartilhar sugestões, ideias de roteiros, ou até se encontrar por lá, manda um whatsapp: (21) 999573518.

 

Vamos nos conectar e planejar juntos!

Editado por sandrorj1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Sugestão:

Quando li "lugares menos óbvios", imaginei algo como Savoca ou ainda Castegnero. Cinque Terre e Costa Amalfinata definitivamente não são lugares menos óbvios.

Mas nem tudo está perdido. A Via dell’Amore, que esteve fechada desde 2012 reabriu este ano com algumas regras e claro, custos. Agora paga-se € 15 por uma hora de acesso com agendamento on-line para, no máximo, 30 pessoas simultâneas. Isso de certa forma reduzirá a muvuca (juntamente com a multa de € 275 para quem bloquear o trânsito ou ficar parado tirando selfie 🤌)

Planeje bem. O local recebe mais 2.4 milhões de turistas anualmente, o que definitivamente não o coloca como lugar "menos óbvio" 👍

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...