Membros Nagle Postado Outubro 14, 2024 Membros Postado Outubro 14, 2024 Oieeee... Alguem planejando passar o reveillon em Bali/Indonésia? Estarei de férias inicio de dezembro e inicio de janeiro, estou olhando passagens para esse período. Adoraria passar o réveillon, mas tudo depende da tarifa aérea. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias. Meu insta @lorynagle Abç! Citar
Membros Anypec Postado Novembro 25, 2024 Membros Postado Novembro 25, 2024 Estou em Bali, mas não sei até quando fico ainda, talvez passe o ano novo por aqui, você chegou a comprar passagem? Citar
Membros Hibino San Postado Dezembro 20, 2024 Membros Postado Dezembro 20, 2024 Em 15/10/2024 em 03:54, Nagle disse: Oieeee... Alguem planejando passar o reveillon em Bali/Indonésia? Estarei de férias inicio de dezembro e inicio de janeiro, estou olhando passagens para esse período. Adoraria passar o réveillon, mas tudo depende da tarifa aérea. Pretendo fazer uma viagem de 20 dias. Meu insta @lorynagle Abç! Olá, criei um grupo novo de amigos para trocar experiências. Seja bem vindo! Segue o link https://chat.whatsapp.com/GcyRlAhA7fJAryGjFb4QYM Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.