Membros Ivan Pontes Postado Outubro 14 Membros Compartilhar Postado Outubro 14 Procuro cia. feminina que saiba dirigir para dividirmos o volante e as despesas diárias, até Fortaleza via litoral entre novembro/dezembro-2024, tenho todo equipamento de camping para duas pessoas, não pretendo pernoitar em hotel ou pousada a carona poderá optar se desejar por este tipo de acomodação ou usarmos a mesma barraca sem compromisso amoroso se assim desejar. Não descrevo aqui o perfil desejado nem informo o meu, entretanto se faz necessário uma apresentação inicialmente via e-mail. Minha única exigência é a apresentação antes da viagem dos documentos pessoais inclusive CNH. meu e-mail: ilpontes@hotmail.com Citar Link para o comentário
Membros Ivan Pontes Postado Outubro 14 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 14 Agora, Ivainildo Pontes disse: Procuro cia. feminina que saiba dirigir para dividirmos o volante e as despesas diárias, até Fortaleza via litoral entre novembro/dezembro-2024, tenho todo equipamento de camping para duas pessoas, não pretendo pernoitar em hotel ou pousada a carona poderá optar se desejar por este tipo de acomodação ou usarmos a mesma barraca sem compromisso amoroso se assim desejar. Não descrevo aqui o perfil desejado nem informo o meu, entretanto se faz necessário uma apresentação inicialmente via e-mail. Minha única exigência é a apresentação antes da viagem dos documentos pessoais inclusive CNH. meu e-mail: ilpontes@hotmail.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.