Ir para conteúdo

Natal e Ano novo 2024


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal! Me chamo Janiedson, sou intercambista aqui na Irlanda, não gostaria de passar ano novo e natal aqui, então estou querendo viajar nesse periodo, mas não quero viajar sozinho, detesto viajar só, se alguem estiver interessado em companhia seja para Alemanha ou qualquer outro destino pode me chamar, estou aberto a possibilidade, meu instagran é janiedson_santos e meu numero é 11954283481

Hello everyone! My name is Janiedson, I'm an exchange student here in Ireland, I wouldn't like to spend New Year's and Christmas here, so I want to travel during this period, but I don't want to travel alone, I hate traveling alone, if anyone is interested in company either to Germany or any other destination can contact me, I'm open to the possibility, my Instagram is janiedson_santos and my number is 5511954283481

Editado por Janiedson
Link para o comentário
  • Janiedson changed the title to Natal e Ano novo 2024

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...