Membros Maggz Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Olá! Já fiz alguns mochilões, tanto sozinha como em pequenos grupos (3-5 pessoas), mas apenas para países aonde eu falo a língua ou que pelo menos entendam bem inglês. mas estou querendo fazer uma viagem pro Camboja, Vietnã, Tailândia e Myanmar, de uns 30 dias e não tem ninguém disposto a ir comigo. acham que dá pra mochilar sozinha por essas bandas, em termos de segurança, ou é melhor eu comprar um pacote da Contiki que tem exatamente o que eu busco? Obrigada! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Postado Maio 24, 2011 Sozinha é possível com certeza. Relaxa que lá é tranquilo e bastante gente fala inglês sim. Olha na seção de relatos o relato da Heka q foi para todos esses países viajando sozinha. abs Citar
Membros de Honra heka Postado Maio 24, 2011 Membros de Honra Postado Maio 24, 2011 Maggz, Eu fui sozinha pra todos estes lugares e me virei bem com o ingles. São todos paises seguros para mulheres viajando sozinha. Não tive problema nenhum, é claro que sempr vc irá encontrar alguem que vai assobiar, dar cantadas, normal. Mas acho que o risco maior é vc sofrer este tipo de assédio por parte de outros estrangeiros do que pelos locais . a regra é a mesma pra qualquer viagem, saber onde vc vai, pesquisar sobre cultura local, ter noção (mapa) de onde vai ficar e não sair tarde da noite sozinha e em lguares desconhecidos. Outro coisa q pode acontecer é os caras que querem explorar os turistas, principalmente no Vietnam, mas isto independe de ser homem ou mulher, Vá tranquila e aproveite a viagem. Citar
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Postado Outubro 16, 2012 A resposta é sempre sim... ergue a cabeça e vai... se for difícil vai ser o dobro mais divertido haha. boa viajemm. Citar
Membros MarianaCoelho Postado Setembro 28, 2014 Membros Postado Setembro 28, 2014 Estou passando pela mesma questão. Agradeço a todos que já responderam pelo incentivo. Agora fiquei curiosa. Maggz, você fez a viagem? Como foi sua experiência? Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.