Membros Bruno Moreira - BSB Postado Outubro 12, 2024 Membros Postado Outubro 12, 2024 Alguém anima um mochilao com pouco perrengue em março de 2025? A ideia é ficar em hostels melhores e curtir bons restaurantes! 15 dias em datas a combinar! 1 1 Citar
Membros Erlanne Postado Outubro 28, 2024 Membros Postado Outubro 28, 2024 Olá Bruno! Vc já tem algum roteiro para o Chile? Bolívia e Peru me anima e Chile, depende o destino. Citar
Membros M0T0 Postado Novembro 4, 2024 Membros Postado Novembro 4, 2024 Em 12/10/2024 em 15:52, Bruno Moreira - BSB disse: Alguém anima um mochilao com pouco perrengue em março de 2025 Já tem um roteiro definido? Ao final de dezembro 2024 na Bolívia até Uyuni. Volto pra La Quiaca, Argentina de moto. e você? Citar
Membros Patrícia N FEITOSA Postado Janeiro 9 Membros Postado Janeiro 9 (editado) Oi , eu animo sim ... março e abril tô bem de boa Tô procurando um role com um conforto mínimo. Não tenho grana a vontade mais não quero nada 100 roots . Quero um.equilibrio rsrs Me manda resposta aqui Editado Janeiro 9 por Patrícia N FEITOSA Citar
Membros O.Rogerio Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Como está o planejamento dessa viagem? Também estou animado para ir. Já tem algum roteiro? Citar
Membros Patrícia N FEITOSA Postado Janeiro 17 Membros Postado Janeiro 17 Pessoal que tá por aqui, vamos conversar...estou procurando pessoas pra fazer o mochilao america do sul . Talvez não role peru pois o dólar tá 6,00 .mas animo bolivia, Chile, Argentina ou outros países. Bora trocar ideia? 11 966823746 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.