Membros Marina Ciliao Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Oi Pessoal, estou indo para o Peru passar Natal e Ano Novo e gostaria de conhecer a Montanha Colorida e a Lagoa Humantay, minha dúvida é se eu preciso fechar um pacote com alguma empresa aqui do Brasil antecipadamente, ou se chegando lá eu consigo empresas locais que realizam os passeios. Será que é tranquilo arriscar? Me digam aí a experiência de vocês, obrigada!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Sobretudo Peru, país de muitos golpistas, compre na hora lá e vendo a pessoa. 1 Citar
Membros Solução FCRO Postado Outubro 11 Membros Solução Postado Outubro 11 essa época do ano é época de chuva por conta disso a quantidade de turista é bem menor, então da pra deixar pra ver as coisas la 1 Citar
Membros schitini Postado Outubro 12 Membros Postado Outubro 12 Como disse o FCRO, é época de chuva. Então compra mais perto da data, para vc pode ver a previsão do tempo. É tranquilo conseguir estes passeios lá, mesmo em época de alta demanda, como junho/julho. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.