Membros Valdeirbrum Postado Outubro 11 Membros Compartilhar Postado Outubro 11 Olá galera animada. Já visitei muitos paises( 24) pra ser mais exato e já fiz quase todos da América do Sul. Porém em viagens de férias com tempo e lugares já definidos. Em 2018 fiz um mochilao de 54 dias por chile, bolivia e Perú e foi bom demais. Gostaria de fazer uma viagem assim novamente, sem data para acabar em 2025 passando por todos os paises da america do Sul. Comecando por uruguai, argentina, Chile, Perú, Equador. Gostaria de fazer essa viagem com companhia dessa vez. Provavelmente vou com um amigo, mas nada está certo. Se alguém tiver interesse favor entrar em contato. Referente ao roteiro ele está mais ou menos definido, pretendo prolongar ele em mais tempo, caso consiga trabalho em alguns desses lugares que eu passar. 10-03= Voo para Porto Alegre donde seguirei de onibus até Buenos Aires passando pelas cidades de Pelotas, Jaguarão no Sul do Brasil, Punta del Este, Montevideo e Colonia no Uruguai. 17-03= Voo até Ushuaia, preço de 700 reais. Devido a distancia acho um valor razoavel para ir de avião. 18-03 até 22-03= Ushuaia 22-03= Saindo de Ushuaia passando por Punta Arenas, Puerto Natales, Torres del Paine, El Calafate e terminando em el Chalten. Basicamente fazer os trechos de carona. 29-03= Saida de El Chalten a Bolson, depois passando por Bariloche até chegar em Mendoza. 07-04= Mendoza 11-04= Saida de Mendoza a Santiago e depois de Bus até o deserto do Atacama. 12 a 15-04= Santiago 17 a 21-04= San Pedro Atacama 21-04= Viagem segue rumo a Ica, Miraflores e Piura no Peru. 29-04= Viagem segue rumo a Quito no Equador passando por Guayaquil. 29-04 a 06-05= Quito 06-05= Banos no Equador para depois retornar ao Peru e seguir viagem pra Cuzco. 12-05= Ida para Bolivia ( Copacabana, La Paz, Uyuni) 21-05= Por fim adentrar o norte da Argentina( Salta) e seguir para o Paraguai e depois retorno ao Brasil. Este roteiro é uma estimativa de datas e lugares do mochilão. Pretendo prolongar caso consiga trabalho em algum lugar. Caso alguém esteja em algum dos lugares nas datas estimadas e quiser entrar em contato será bem vindo. Instagram Valdeir Brum caso se interessem em acompanhar. desde já ótima viagem para todos. Citar Link para o comentário
Membros RobertohAraújo Postado Novembro 5 Membros Compartilhar Postado Novembro 5 Tenho interesse , porém não iria com você para Uruguai , por que já começo e nem Bolívia , o resto iria sim !! Entra em contato comigo 43999772826 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.