Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sempre tive a vontade de conhecer lugares novos mas por conta do emprego e relacionamento não era possível,hoje me encontro sem depencia profissional e sem relacionamento, acredito que seja o melhor momento para realizar meus desejos de muito tempo atrás .

• Colaboradores
Postado
7 minutos atrás, jhonata Felipe disse:
23 horas atrás, pmichelazzo disse:

Então, pé na estrada ;)

Me indica por onde posso começar 😜 

Receita de bolo do tio Michelazzo:

1. Pegue um pedaço de papel e uma caneta e liste o que gosta. Praia, campo, muvuca, montanha, aventura, história, sequestro relâmpago, arrocho, whatever;
  2. Faça algumas matrizes, como por exemplo: gosto de história e praia; gosto de aventura e arrocho; gosto de muvuca e sequestro relâmpago;
  3. Abra uma ferramenta de busca qualquer e pesquise as matrizes que criou, por exemplo: "os dez melhores lugares para história e praia no Brasil";
  4. Pegue os resultados e veja o que lhe agrada;
  5. Encontrou? Ótimo, agora volte para o papel e anote quanto tempo tem para uma viagem e quanto tem no bolso para gastar;
  6. Feito isso, pegue a lista dos 10 lugares e pesquise quanto custa e quanto tempo precisa para estar lá. Isso será usado para você criar um ROTEIRO para sua viagem. Neste ponto é que nós, aqui do fórum, entramos para te AJUDAR a melhorar seu roteiro e não para fazer o roteiro para você;
  7. Faça as malas. Não coloque drogas dentro dela (compre onde vai) e nunca leve nada de ninguém que não saiba quem é. Também é bom não levar armas, sejam brancas ou não. Normalmente dá problema.
  8. Pegue seu roteiro, vá para o aeroporto/rodoviária/estação de trem, entre no transporte e siga até seu destino usando os pitacos que demos para você montar seu roteiro.
  9. Volte para casa feliz da vida.

Fácil, não?

• UAU! 1
  • Membros
Postado

Compre uma boa mochila,se for para praia leve roupas leves e de secagem rápida. Uma canga tem outras utilidades: Serve como lençol e toalha. Faça seu cadastro no Blablacar e Flixbus(são ótimos para viajar barato) e pesquise bastante nesse site. Aqui é uma escola teórica, depois o que você leu vai adaptando na prática. Tem perfis ótimos no Instagram, YouTube e Tiktok. Comece a seguir alguns e os algoritmos te mostrarão outros. Sucesso na sua jornada. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...