Membros jhonata Felipe Postado Outubro 10 Membros Postado Outubro 10 Sempre tive a vontade de conhecer lugares novos mas por conta do emprego e relacionamento não era possível,hoje me encontro sem depencia profissional e sem relacionamento, acredito que seja o melhor momento para realizar meus desejos de muito tempo atrás . Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 10 Colaboradores Postado Outubro 10 Então, pé na estrada 1 Citar
Membros jhonata Felipe Postado Outubro 11 Autor Membros Postado Outubro 11 23 horas atrás, pmichelazzo disse: Então, pé na estrada Me indica por onde posso começar 😜 Citar
Membros jhonata Felipe Postado Outubro 11 Autor Membros Postado Outubro 11 Estou em sp ,capital qual seria o melhor destino no momento? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 11 Colaboradores Postado Outubro 11 7 minutos atrás, jhonata Felipe disse: 23 horas atrás, pmichelazzo disse: Então, pé na estrada Me indica por onde posso começar 😜 Receita de bolo do tio Michelazzo: Pegue um pedaço de papel e uma caneta e liste o que gosta. Praia, campo, muvuca, montanha, aventura, história, sequestro relâmpago, arrocho, whatever; Faça algumas matrizes, como por exemplo: gosto de história e praia; gosto de aventura e arrocho; gosto de muvuca e sequestro relâmpago; Abra uma ferramenta de busca qualquer e pesquise as matrizes que criou, por exemplo: "os dez melhores lugares para história e praia no Brasil"; Pegue os resultados e veja o que lhe agrada; Encontrou? Ótimo, agora volte para o papel e anote quanto tempo tem para uma viagem e quanto tem no bolso para gastar; Feito isso, pegue a lista dos 10 lugares e pesquise quanto custa e quanto tempo precisa para estar lá. Isso será usado para você criar um ROTEIRO para sua viagem. Neste ponto é que nós, aqui do fórum, entramos para te AJUDAR a melhorar seu roteiro e não para fazer o roteiro para você; Faça as malas. Não coloque drogas dentro dela (compre onde vai) e nunca leve nada de ninguém que não saiba quem é. Também é bom não levar armas, sejam brancas ou não. Normalmente dá problema. Pegue seu roteiro, vá para o aeroporto/rodoviária/estação de trem, entre no transporte e siga até seu destino usando os pitacos que demos para você montar seu roteiro. Volte para casa feliz da vida. Fácil, não? 1 Citar
Membros Roberto Alencar Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 (editado) Tenha sempre dinheiro em espécie, às vezes os pagamentos digitais falham. Editado Outubro 11 por Roberto Alencar Citar
Membros Roberto Brandão Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 Compre uma boa mochila,se for para praia leve roupas leves e de secagem rápida. Uma canga tem outras utilidades: Serve como lençol e toalha. Faça seu cadastro no Blablacar e Flixbus(são ótimos para viajar barato) e pesquise bastante nesse site. Aqui é uma escola teórica, depois o que você leu vai adaptando na prática. Tem perfis ótimos no Instagram, YouTube e Tiktok. Comece a seguir alguns e os algoritmos te mostrarão outros. Sucesso na sua jornada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.