Membros Juliana GH Postado Outubro 9 Membros Postado Outubro 9 Oi oi pessoal! Em março estarei pela Suécia e Finlândia e tentando ver se alguém mais anima de ir! Vou chegar em Estocolmo no dia 6/03, no dia 9/03 mais ou menos pego um trem para Rovaniemi (Finlândia) e lá fico até dia 14/03 fazendo passeios pelos arredores e a noite caçando aurora boreal. No dia 14/03 pego um trem para Helsinque e lá fico até dia 17/03. Fora a passagem, os gastos com tudo incluído está em torno de R$18.000,00. Alguém anima? 😀 Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 18k?Quanto vai ficar o gasto com passeios?Alimentação é cara,menos que na Noruega, mas é cara. Citar
Membros Juliana GH Postado Outubro 11 Autor Membros Postado Outubro 11 (editado) 4 horas atrás, D FABIANO disse: 18k?Quanto vai ficar o gasto com passeios?Alimentação é cara,menos que na Noruega, mas é cara. Já inclui aí os passeios. Tem passeios bem caros, tipo o barco quebra gelo que é 470 euros por pessoas. Nesse valor que falei inclui Museus, barco quebra gelo, tour da aurora, alimentação, hotel, extras... Editado Outubro 11 por Juliana GH Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11 Membros Postado Outubro 11 (editado) @Juliana GH Essa de barco quebra gelo para mim é novidade, eu conheço o ônibus barco,como é? Editado Outubro 11 por D FABIANO Citar
Membros Juliana GH Postado Outubro 13 Autor Membros Postado Outubro 13 (editado) Em 11/10/2024 em 16:56, D FABIANO disse: @Juliana GH Essa de barco quebra gelo para mim é novidade, eu conheço o ônibus barco,como é? O quebra gelo é outro, que vc coloca uma roupa especial e pode nadar se quiser rsrs Editado Outubro 13 por Juliana GH Citar
Membros Ana Vasconcelos Postado Novembro 11 Membros Postado Novembro 11 Ola! estou indo para lá agora em dezembro! Mas não tenho uma programação ainda, foi uma viagem de última hora. Você não quer compartilhar sua programação comigo e eu quando voltar te falo o que deu certo o que não é o que achei extra e usando cheguei lá? Além de deixar o relato aqui no site.. fazendo um ganha-ganha! aluisa.agro@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.