Membros dannyscampos Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Olá pessoal, estou planejando minhas férias em família e o destino que escolhemos foi Salvador. Iremos eu, meu marido e nossa filha. Estamos pensando viajar em Novembro, e na ocasião ela terá 8 meses. O que posso fazer em termos de turismo com uma criança tão pequena? Que locais visitar, que espaços conhecer? Gostaria de dicas. Desde já, obrigada Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 Olá Danny, uma pequena mochileira de 8 meses!!!! que maravilha! Bom, vou deixar as dicas de passeios que eram feitos por uma amiga com o filho dela de 6 meses, o pequeno Gabriel. Antes de mais nada gostaria de dizer que o carrinho de bebê é realmente muito útil e vai ajudar bastante. Praias: No Porto da Barra tem muito bebê, de manhã, antes das 10:00h, eles adoram romar banho pq a água é bem quentinha e não tem ondas apenas aquelas marolas. Em Guarajuba e Praia do Forte, nas praias formam-se piscinas de água com peixinhos coloridos, as crianças adoram! Uma boa opção também é passaer pelos Parques: Parque da Cidade, Parque de Pituaçu e Abaeté. Bom, vou me lembrando dos passeios que fazia com o Gabriel e coloco aqui as sugestões no decorrer da semana!!! espero ter ajudado! abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.