Membros wesleymor3ira Postado Outubro 9, 2024 Membros Postado Outubro 9, 2024 Fala, turma. Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres. Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. Abs. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11, 2024 Membros Postado Outubro 11, 2024 Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 11, 2024 Colaboradores Postado Outubro 11, 2024 1 hora atrás, D FABIANO disse: Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga. Gare du Nord -> St. Pancras = 2.20h St. Pancras -> Bruxelles-Midi = 2.08h Bruxelles-Midi -> Amsterdam Centraal = 2.01h 🤷♂️ 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Outubro 11, 2024 Membros Postado Outubro 11, 2024 Em 08/10/2024 em 21:03, wesleymor3ira disse: Fala, turma. Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres. Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. Abs. Praga tá meio fora de mão, hein? Depois conta pra gente num relato como foi incluir Rep. Tcheca nesse roteiro. Fiquei curioso! Boa viagem! 2 Citar
Membros wesleymor3ira Postado Outubro 11, 2024 Autor Membros Postado Outubro 11, 2024 Demais, Anselmo. Mas na europa tudo se torna mais fácil com as low costs. Vou de easy jet mesmo. Sempre quis conhecer Praga! rsrs. Depois trago relatos. Abs 1 Citar
Membros wesleymor3ira Postado Outubro 11, 2024 Autor Membros Postado Outubro 11, 2024 Opa, Fabiano! Então, eu vou de trem mesmo. São trajetos usualmente de 3 horas. Não consigo ver ainda inviabilidade, mas eventualmente posso mudar algo nesse roteiro. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 11, 2024 Membros Postado Outubro 11, 2024 @wesleymor3iraEssa ida a Praga que é o problema, lá na Tchequia não há trens rápidos. Ano passado eu fui.Praga e arredores tem para ver por mais de 1 semana,mas chegar é que está o problema. Eu sai de Dresden e levei 5h para chegar Na volta, foram 6h a Nuremberg. Há um post acima que fala em 2h.Nunca foi pela distância, Praga é longe,como as outras capitais que ainda não conheço, Budapeste,Sofia e Bucareste. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 11, 2024 Colaboradores Postado Outubro 11, 2024 (editado) 1 hora atrás, wesleymor3ira disse: Opa, Fabiano! Então, eu vou de trem mesmo. São trajetos usualmente de 3 horas. Não consigo ver ainda inviabilidade, mas eventualmente posso mudar algo nesse roteiro. Você pode fazer até melhor, economizar. Sai as 10 e meia da noite do centro de Amsterdam, dorme no trem em cama, não em poltrona, e chega em Praga as 11 da matina dentro da cidade, pronto para uma breja e almoço. Economiza uma noite de hotel, transfer para aeroporto e claro, evita ficar de saco cheio. 😉 Editado Outubro 11, 2024 por pmichelazzo 1 Citar
Membros FCRO Postado Outubro 11, 2024 Membros Postado Outubro 11, 2024 no meu mochilao pela europa eu fui de amsterdã a praga de easyjet voo no final da tarde deu pra aproveitar o dia em em amsterda e a tardinha fomos para praga, chegamos a noite mas já não daria muito tempo de fazer qualquer coisa mesmo olhando aqui um voo da easyjet para o dia 13 de maio tá 67 euros ! Citar
Membros Eric_mcampos Postado Novembro 8, 2024 Membros Postado Novembro 8, 2024 Citar Fala Wesley! Eu estou na Alemanha nesse período e estou planejando ir para Amsterdã e Bruxelas também. Quando você vai estar lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.