Ir para conteúdo

Paris - 7 a 21 de novembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, turma.

Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres.

Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. 

Abs.

• Membros
Postado

Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, D FABIANO disse:

Lá vou eu outra vez,não há tempo para ver 5 cidades que são distantes, só se for de avião, mas mesmo assim perderá meio dia. Eu fiz Londres Paris há 2 meses em Flixbus, que só parou 1 vez.Sai as 11h e chega às 22h.A perda de tempo é incrível e de avião foram 2 dias.Paris-Copenhague e Stockolm-Paris, voo de 3h,mas tem que chegar antes,o aeroporto é longe,mesmo Orly e tem toda a chatice para embarcar. Imagine Paris-Praga.

• Gare du Nord -> St. Pancras = 2.20h
  • St. Pancras -> Bruxelles-Midi = 2.08h
  • Bruxelles-Midi -> Amsterdam Centraal = 2.01h

🤷‍♂️

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
Em 08/10/2024 em 21:03, wesleymor3ira disse:

Fala, turma.

Estou indo para França e outros países entre os dias 7 e 21 de novembro. Dentre as cidades que irei fazer, estão Paris, Bruxelas, Amsterdã, Praga e Londres.

Se alguém tiver parte desse roteiro em conjunto, nesse período, me chama para marcarmos e explorarmos juntos. 

Abs.

Praga tá meio fora de mão, hein?

Depois conta pra gente num relato como foi incluir Rep. Tcheca nesse roteiro. Fiquei curioso!

Boa viagem!

• Gostei! 2
  • Membros
Postado

@wesleymor3iraEssa ida a Praga que é o problema, lá na Tchequia não há trens rápidos. Ano passado eu fui.Praga e arredores tem para ver por mais de 1 semana,mas chegar é que está o problema. Eu sai de Dresden e levei 5h para chegar Na volta, foram 6h a Nuremberg. Há um post acima que fala em 2h.Nunca foi pela distância, Praga é longe,como as outras capitais que ainda não conheço, Budapeste,Sofia e Bucareste. 

• Colaboradores
Postado (editado)
1 hora atrás, wesleymor3ira disse:

Opa, Fabiano!

Então, eu vou de trem mesmo. São trajetos usualmente de 3 horas. Não consigo ver ainda inviabilidade, mas eventualmente posso mudar algo nesse roteiro.

Você pode fazer até melhor, economizar.

Screenshot4.jpg.1edd37bb664e1cb1e4f1624735486421.jpg

Sai as 10 e meia da noite do centro de Amsterdam, dorme no trem em cama, não em poltrona, e chega em Praga as 11 da matina dentro da cidade, pronto para uma breja e almoço. Economiza uma noite de hotel, transfer para aeroporto e claro, evita ficar de saco cheio.

😉

Editado por pmichelazzo
  • Gostei! 1
  • Membros
Postado

no meu mochilao pela europa eu fui de amsterdã a praga de easyjet

voo no final da tarde

deu pra aproveitar o dia em em amsterda e a tardinha fomos para praga, chegamos a noite mas já não daria muito tempo de fazer qualquer coisa mesmo

olhando aqui um voo da easyjet para o dia 13 de maio tá 67 euros !

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...