Membros CRDJ Léo Carioca Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Boa noite amigos na opiniao de vcs até Ushuaia. Ir pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40 ou ao contrario de carro em Dezembro? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 9 Membros Postado Outubro 9 Para mim por qualquer uma.Se fosse de ônibus teria problemas a partir de Caleta Oliva,porém de carro, tudo é verão, embora com paisagens totalmente diferentes. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 9 Membros de Honra Postado Outubro 9 13 horas atrás, CRDJ Léo Carioca disse: Boa noite amigos na opiniao de vcs até Ushuaia. Ir pela Ruta 3 e voltar pela Ruta 40 ou ao contrario de carro em Dezembro? Eu fui pela Ruta 3 e voltei pela Ruta 40 até a cidade de Mendoza. Em termos de paisagem a Ruta 40 é mais bonita. Se o foco principal for Ushuaia vá pela Ruta 3 e, no retorno, venha pela Ruta 40 aproveitando as belas paisagens que tem pelo caminho. Citar
Membros CRDJ Léo Carioca Postado Outubro 9 Autor Membros Postado Outubro 9 1 hora atrás, eniobeier disse: Eu fui pela Ruta 3 e voltei pela Ruta 40 até a cidade de Mendoza. Em termos de paisagem a Ruta 40 é mais bonita. Se o foco principal for Ushuaia vá pela Ruta 3 e, no retorno, venha pela Ruta 40 aproveitando as belas paisagens que tem pelo caminho. Valeu meu amigo vou fazer isso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.