Membros sssazevedo Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Pessoal, falando sério. Será que aconteceu algo com o Diego? Alguém tem alguma notícia dele? Ele deixou esse relato aqui a muito tempo e de lá pra cá não apareceu mais para dar uma palavra sequer. Ele era muito atuante aqui no mochileiros. Se alguém tiver alguma notócia, que se pronuncie. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson_Barros Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Realmente é muito estranho o sumiço do Diego ... creio que boa parte do pessoal que viajou no ano passado aproveitou as inúmeras dicas do post dele .... Faz praticamente 1 ano que o cara sumiu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson_Barros Postado Abril 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Mandei um e-mail pra ele, vamos ver se ele responde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DiegoDW Postado Abril 10, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2012 Olá pessoal!!! To vivo! rs Tive diversos problemas e contratempos que prefiro não falar no momento e um deles foi ter perdido todo meu material da viagem, com meu "diário" que eu tinha feito sobre. Minha vida ta uma correria só e eu acabei por deixar o mochileiros meio de lado. Peço imensas desculpas ao pessoal daqui, que me apoiou d+ na minha empreitada pela europa e peço + desculpas ainda para o pessoal que estava aguardando meus relatos. Prometo que assim que sobrar um tempo, eu dou um pulo aqui e tento dar uma ajuda. Ainda tenho algumas fotos no meu facebook, portanto vou tentar reativar o relato aos poucos. Um grande abraço a todos! Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sssazevedo Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Po, Diego. Que pena, velho. É muito chato quando a gente perde algo de grande estima. Mas olhe pelo lado bom, isso abre a possibilidade para você fazer um novo mochilão e fazer um novo diário e tirar muitas fotos Abração, Sandro Stéfano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson_Barros Postado Abril 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Carakas Diegão ... sei bem oq é isso pois fui recentemente para a Argentina com a minha familia e tive o azar do Hd do notebook queimar bem na volta com quase todas a fotos e videos ... estou apanhando para encontrar um lugar que consiga recuperar o Hd, pois na primeira empresa eles não conseguiram ..... Os melhores registros são os que ficam em nossa memória, então vc não tem desculpas para não dar continuidade ao relato, mãos a obra!!! rs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pontatrip Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Que bom ter notícias suas Diego...suas dicas e relatos até aqui foram fundamentais para meu roteiro e todo o planejamento para a Eurotrip que farei em junho. Um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloef Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Olá, minha dica para Torre Eiffel. Chegue na parte da tarde para pegar o pôr do sol. Para quem nunca foi, eis minha experiência: http://www.youtube.com/watch?v=gLvqheqcxjw&feature=youtu.be Abraços. Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viviane bastos Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2013 Pessoal, Tenho disponibilidade para viajar em abril. Queria muito conhecer uma Palacio de Versailles e parte da Alemanha. me add no face para gente conversar. https://www.facebook.com/Vivianebbastos Já fiz uma viagem a europa que voces podem ver em: http://www.vivipravc.blogspot.com.br/se ... m%20Europa vamos falar? Estou ansiosa pra comprar as passagens.. bjãoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 2RC Postado Fevereiro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 Diego, obrigado pelo ótimo relato. Uma pena estar incompleto devido a perda do seu material. De qualquer forma as informações de Paris e Londres serão muito bem aproveitadas. Sei que é pedir demais, mas acredito que qualquer coisa que você possa retirar da memória já seria de grande ajuda. Acha que da pra continuar o relato? hehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.