Membros Dayerika Postado Novembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2011 ja fiquei sabendo que o Mastercard aqui no Brasil está fornecendo o MasterTM com chip, é vero? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju Oliveira Postado Novembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Diego, continua!!! O povo quer mais....rs Ótimas dicas de Paris e Londres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Caca.fs Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Nossa, Diego seu relato da viagem tá super bom, Esperando ansiosa pela continuação... =*** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 Dieeeeego cadê o relato rapaz? hehehehe Curti muitoo!!! Meu roteiro é parecido com o seu!! Mas passarei por mais algumas cidades. Muitas dicas boas, e show de bola os videos dos hostels ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biel_Abahit Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 E ae Leo... vc vai fazer a Trip qdo??? qualquer coisa, da uma olhada no meu roteiro, quem sabe nos encontramos por lá!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JLAS18 Postado Novembro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2011 E ae Leo... vc vai fazer a Trip qdo??? qualquer coisa, da uma olhada no meu roteiro, quem sabe nos encontramos por lá!!! Abraços E ae Biel, cara irei somente no Inverno, Dezembro 2012 até Fevereiro de 2013 ! Vou ler seu tópico pra pegar algumas dicas !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fmalta Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 OLÁ PESSOAL! Diego,obrigado pelas dicas. Seguinte,estou indo agora em maio e quero fazer uma parada em Bruxellas.Você chegou a parar em Bruxellas,deixando mochila na estação ou somente passou para Amsterdam? Grato Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlineSNotAPoint Postado Março 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2012 Olá Francisco, Desculpe me intrometer, mas estou indo pra Europa este mês e vou fazer o trajeto Londres - Bruxelas - Amsterdam. Se vc comprar o ticket do Eurostar com destino para "Any Dutch Station", você pode parar em Bruxelas e ficar passeando por lá pra conhecer a cidade, desde que pegue um trem pra Amsterdam em até 24h. Este trem pra Amsterdam não é pago, é como se estivesse incluso no ticket do Eurostar, entendeu? Abç e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neto_ Postado Abril 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Diego cara kd vc? hehehe cara ta excelente esse relato ta show ja favoritei, estou pensando em fazer quase o mesmo em Setembro 2012 estou sem cia ainda!! to definindo o roteiro em: Londres/Bruxelas/Bruges/Amsterdam/Berlim/Paris quem tiver afim manda um alô, ainda to montando roteiro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores NandoNeiva Postado Abril 7, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Grande Diego, blz? Brother, como vc fez o trecho amsterdam to Berlim? Estou na dúvida em trem ou avião. Alguém tem dica ou sugestão levando em conta o custo beneficio? Abraço e valeu Nando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.