Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Julho 23, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Olá Pessoal, Alguém que levou o VTM na sua trip teve algum problema de não aceitar? Onde não é aceito? Pelo que entendi, a maioria leva para fazer saques em espécie, pagando a tx de 2,50. O que conseguimos pagar com VTM? os hostels/hoteis aceitam? Se alguém puder me esclarecer..... agradeço a ajuda!! DiegoDW, vc vai continuar seu relato? Tbém estou esperando.....!! Abraços, Wal Olha, não tive problema nenhum em usar o VTM na Europa. Acho que só não aceitam naquelas lojas de souveniers, pq até em restaurantes e lanchonetes aceitaram meu VTM! Mas tbm eu levei um bom dinheiro em espécie, para evitar qualquer imprevisto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anderson_Barros Postado Julho 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2011 Olá Pessoal, Alguém que levou o VTM na sua trip teve algum problema de não aceitar? Onde não é aceito? Pelo que entendi, a maioria leva para fazer saques em espécie, pagando a tx de 2,50. O que conseguimos pagar com VTM? os hostels/hoteis aceitam? Se alguém puder me esclarecer..... agradeço a ajuda!! DiegoDW, vc vai continuar seu relato? Tbém estou esperando.....!! Abraços, Wal Olha, não tive problema nenhum em usar o VTM na Europa. Acho que só não aceitam naquelas lojas de souveniers, pq até em restaurantes e lanchonetes aceitaram meu VTM! Mas tbm eu levei um bom dinheiro em espécie, para evitar qualquer imprevisto. Olá ... Voltei da minha primeira viagem para a Europa faz uma semana e quanto ao VTM não tive problema algum com ele, apenas quanto ao valor minimo em algumas lojas que era de 15 euros, fora isso, sem problemas algum, inclusive em Roma fui na OutLet e o cartão foi aceito sem problemas em todas as lojas que fui .... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evertongch Postado Julho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Galera, cadê o Diego?rs O relato dele tava bem interessante... será que ele pretende continuar? De todo jeito, já contribuiu bastante na elaboração do meu roteiro (acompanhei ambos os tópicos sobre a viagem dele). Meu roteiro será bem parecido... Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkiemelo Postado Agosto 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2011 Olá Pessoal, Alguém que levou o VTM na sua trip teve algum problema de não aceitar? Onde não é aceito? Pelo que entendi, a maioria leva para fazer saques em espécie, pagando a tx de 2,50. O que conseguimos pagar com VTM? os hostels/hoteis aceitam? Se alguém puder me esclarecer..... agradeço a ajuda!! DiegoDW, vc vai continuar seu relato? Tbém estou esperando.....!! Abraços, Wal Olá Ana Paula, Anderson Muito obrigada pelas respostas de vcs, assim fico mais tranquila em levar o VTM. Abraços, Wal Olha, não tive problema nenhum em usar o VTM na Europa. Acho que só não aceitam naquelas lojas de souveniers, pq até em restaurantes e lanchonetes aceitaram meu VTM! Mas tbm eu levei um bom dinheiro em espécie, para evitar qualquer imprevisto. Olá ... Voltei da minha primeira viagem para a Europa faz uma semana e quanto ao VTM não tive problema algum com ele, apenas quanto ao valor minimo em algumas lojas que era de 15 euros, fora isso, sem problemas algum, inclusive em Roma fui na OutLet e o cartão foi aceito sem problemas em todas as lojas que fui .... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Marques Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Olá Pessoal, Alguém que levou o VTM na sua trip teve algum problema de não aceitar? Onde não é aceito? Pelo que entendi, a maioria leva para fazer saques em espécie, pagando a tx de 2,50. O que conseguimos pagar com VTM? os hostels/hoteis aceitam? Se alguém puder me esclarecer..... agradeço a ajuda!! DiegoDW, vc vai continuar seu relato? Tbém estou esperando.....!! Abraços, Wal Ola, Eu já levei VTM em duas viagens. Em 2009 fiz o da confidence cambio e agora em 2011 fiz pelo BB. Nos EUA em tudo qto era lugar aceitavam. Na Itália tinha mtos lugares q nao passava cartao, entao lá tive que usar bastante dinheiro em especie. Na França só me lembro de nao ter passado para comprar ticket do metro, pois a maquininha exige que o cartao tenha chip e nao existe VTM com chip. Mas fique tranquila de levar, é mto seguro, mesmo valores pequenos é possivel passar (lembro de ter passado uns 8 euros uma vez). Paguei todos os hoteis e restaurantes com o VTM (teve um dia ou outro que a maquina do lugar estava estragada e por isso nao passou). Para achar banco para sacar é fácil e qdo precisar fazer isso, saque o máximo possivel pra nao precisar ficar sendo debitada a taxa de 2,50 euros. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lorena Marques Postado Agosto 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2011 Diego KD vc???? Lembro que no roteiro do Diego postei informações sobre a compra de iphone. Gostaria de complementar dizendo que desde junho é possivel comprar nos EUA, antes era incompatível com o sistema daqui, agora não é mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros walkiemelo Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 Olá Pessoal, Alguém que levou o VTM na sua trip teve algum problema de não aceitar? Onde não é aceito? Pelo que entendi, a maioria leva para fazer saques em espécie, pagando a tx de 2,50. O que conseguimos pagar com VTM? os hostels/hoteis aceitam? Se alguém puder me esclarecer..... agradeço a ajuda!! DiegoDW, vc vai continuar seu relato? Tbém estou esperando.....!! Abraços, Wal Ola, Eu já levei VTM em duas viagens. Em 2009 fiz o da confidence cambio e agora em 2011 fiz pelo BB. Nos EUA em tudo qto era lugar aceitavam. Na Itália tinha mtos lugares q nao passava cartao, entao lá tive que usar bastante dinheiro em especie. Na França só me lembro de nao ter passado para comprar ticket do metro, pois a maquininha exige que o cartao tenha chip e nao existe VTM com chip. Mas fique tranquila de levar, é mto seguro, mesmo valores pequenos é possivel passar (lembro de ter passado uns 8 euros uma vez). Paguei todos os hoteis e restaurantes com o VTM (teve um dia ou outro que a maquina do lugar estava estragada e por isso nao passou). Para achar banco para sacar é fácil e qdo precisar fazer isso, saque o máximo possivel pra nao precisar ficar sendo debitada a taxa de 2,50 euros. Espero ter ajudado. Olá Lorena, Mto obrigada pela respta, ajudou sim!! Abraços, Wal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Biel_Abahit Postado Setembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2011 Cara.... Curti muito seus relatos... simplesmente PERFEITOS!!! os videos foram uma idéia genial... farei o mesmo quando eu for pra ajudar os amigos mochileiros!!!! irei ficar menos tempo... mas mesmo assim vale muito deixar relatos!!! Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PATRICIA NASCIMENTO Postado Outubro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 A primeira sensação que tive ao ler a sua primeira pagina do relato da viagem foi "por que não vi esse relato antes"??? Caramba. Sensacional!!! Parabéns. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Outubro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 10, 2011 O que será que anda maquinando o Guru DiegoDW? rs, seus relatos e principalmente seu planejamento foram fundamentais para centenas de viajantes. Vlw Diego, venha um dia aqui dá um Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.