Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Isabela, Parabéns pelo seu relato!!! Estou aprendendo muito com você!!! Sigo no estudo!! vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Macedo Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2012 Isabela, muito obrigada por compartilhar conosco. Está excelente o seu post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Adorei o seu relato Isabela! Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado. Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/ Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar... Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco. Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá??? Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... Vlw d++ pela ajuda!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2012 (editado) Adorei o seu relato Isabela! Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado. Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/ Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar... Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco. Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá??? Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... Vlw d++ pela ajuda!!! :'> A calça que você tem e térmica e impermeável? Se e assim, somado blusa (segunda pele), o fleece, e as meias, só ta faltando uma Jaqueta impermeável (que acredito tem) e luvas (impermeáveis) que podes comprar em Bariloche mesmo. Se não tiver a calça não compre, alugue lá, a menos que pense continuar indo a neve. Não esqueças um par de botas. Com isso e um bom gorro de lã estarás bem. Abraço. Editado Maio 10, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Adorei o seu relato Isabela! Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado. Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/ Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar... Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco. Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá??? Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... Vlw d++ pela ajuda!!! :'> A calça que você tem e térmica e impermeável? Se e assim, somado blusa (primeira pele), o fleece, e as meias, só ta faltando uma Jaqueta impermeável (que acredito tem) e luvas (impermeáveis) que podes comprar em Bariloche mesmo. Se não tiver a calça não compre, alugue lá, a menos que pense continuar indo a neve. Não esqueças um par de botas. Com isso e um bom gorro de lã estarás bem. Abraço. Então, o que tenho é pra ser usado por baixo do fleece, nd impermeavel!!! Minha dúvida é realmente essa? Será que compensa comprar sendo que não sei qdo vou usar outra vez? O casaco e a bota, tenho que comprar msm!!! Tava na dúvida da calça, se compensava alugar por lá e se uma unidade de cada seria suficiente... Brigadão ai pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Ola Kikita, se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece. Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve. Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele. Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo. Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Maio 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ola Kikita, se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece. Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve. Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele. Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo. Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade. Abraço É isso msm que farei!!! Pelo visto vamos nos encontrar em Bariloche em agosto... :'> Vc tá lá no tópico da galera que estará lá nessa época. Nos vemos!!! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 15, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 15, 2012 Ola Kikita, se não entendi mal, você já tem as meias, a blusa (segunda pele), uma calça (segunda pele) e o fleece. Então so aluga a calça quando faça excursões em locais onde podes brincar com neve. Para o resto pode usar uma calça Jean com a calça segunda pele. Compra um jaqueta impermeável e cômoda. Se puder comprar as botas também recomendo. Não esqueças de um par de luvas baratinhas de Thinsulate. Em Bariloche vai conseguir bons preços e variedade. Abraço É isso msm que farei!!! Pelo visto vamos nos encontrar em Bariloche em agosto... :'> Vc tá lá no tópico da galera que estará lá nessa época. Nos vemos!!! hehehe Sim, nos vemos em Bariloche !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Maio 18, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Adorei o seu relato Isabela! Certamente ficarei louca com a neve tb!!! A única vez que "vi" neve foi no caminho entre Uyuni e La Paz ano passado. Estava dentro do ônibus, acordei no meio da noite e resolvi olhar o que acontecei do lado de fora e vi neve!!! \ooo/ Quase falei pro motorista do busão: PARA QUE EU QUERO DESCER!!! rsrsrs Irei em agosto para Bariloche e estou com algumas dúvidas sobre as roupas que devo levar... Fui pro Chile ano passado no inverno e as roupas que tenho deram conta do recado, mas fui pro Atacama, um lugar seco. Antes de chegar em Bariloche passarei por BsAs, Rosário e Mendoza, será que encontro essas roupas mais em conta por lá??? Em Bariloche certamente precisarei de roupas impermeáveis, mas qto? tipo, uma calça, um casaco e uma bota já dão conta do recado??? Eu tenho um casaco de fleece, uma calça e uma blusa segunda pele e aquelas meias especiais pra frio... Vlw d++ pela ajuda!!! :'> Oi, kikita! que bom que gostou, espero que te ajude no roteiro. ver neve é muito legal, até hoje sempre fico igual a uma criança! e ver "nevando" então é melhor ainda! não sei onde você foi no Chile, no inverno, mas Bariloche é muito mais frio do que Santiago!! como o Principe185 já te disse, se você não pretende usar de novo as roupas, não vale a pena comprar. eu comprei porque gosto muito de neve (acabei vindo morar num lugar bem frio! rss) e não me arrependi: uso bastante todos os acessórios que tenho! casaco impermeável sempre é bom até pq você pode usar em qualquer lugar, é sempre útil! vale a pena comprar... e se você gosta de fazer trekking também vale a pena comprar a bota, no Brasil é um roubo o preço que eles cobram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kikita Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Adoro trekking e frio!!! Então tenho msm que comprar as roupas e a bota. Fico com receio de q uma peça impermeável de cada seja pouco... Mas vai ter q ser, com o tempo vou comprando mais. E no Chile eu estive em Santiago e no Atacama em julho/2011. Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.