Membros stefanny de melo Postado Outubro 4, 2024 Membros Postado Outubro 4, 2024 Quero saber como funciona a entrada via ônibus nesses países, saindo do Chile. Poq vi que por avião, precisa de comprovação do voo de ida e volta, mas não sei a data de volta, precisa dessa confirmação por ônibus também? Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 8, 2024 Membros Postado Outubro 8, 2024 Nunca pediram nada nem em ônibus ou avião seja Colômbia, Argentina, Chile,Peru,Bolívia, França, Inglaterra ou Portugal. Único lugar que pediu passagem de volta foi República Dominicana. Mas é do humor da pessoa, vai que você dê azar.Se está na lei,cumpra! Citar
Membros GuiPeli Postado Novembro 27, 2024 Membros Postado Novembro 27, 2024 Uma outra dica, é levar o máximo de documentos possível indo por terra. Li vários relatos onde barreiras policiais pediam Antecedentes Criminais e Tarjeta Andina. Sugiro minimamente providenciar esses documentos. Citar
Membros Lucass7 Postado Novembro 27, 2024 Membros Postado Novembro 27, 2024 Em 04/10/2024 em 13:13, stefanny de melo disse: Quero saber como funciona a entrada via ônibus nesses países, saindo do Chile. Poq vi que por avião, precisa de comprovação do voo de ida e volta, mas não sei a data de volta, precisa dessa confirmação por ônibus também? não acho que seja tão complicado, aqui na América do Sul você pode viajar até com o RG nos países da MERCOSUL. Ainda não cruzei a fronteira por terra, mas acho que vou fazer em breve, mas todas as vezes que vim para o Peru e quando fui para o Chile tbm foi super tranquilo e não tinha passagem de volta ainda nas 3 vezes que vim para o Peru. Citar
Membros LuAZ Postado Dezembro 10, 2024 Membros Postado Dezembro 10, 2024 Eu já entrei via terrestre no Chile vindo da Argentina; já cruzei a fronteira Bolívia/Argentina por terra tb, em La Quiaca/Villazon; e já cruzei Bolívia/Peru em Desaguadero...em ambas as viagens em anos distintos, nunca me pediram nada que comprovasse qd seria meu retorno. Só a clássica pergunta de pra onde ia/quantos dias de viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.