Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Eu voltaria pela Bolivia mesmo. Pelo Acre é ruim pra caralho. Não pelo trecho Peruano, mas pelo brasileiro mesmo. Vou dar uma olhada no roteador :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 25, 2011 legal a abretura desse tópico....vai ser de grande ajuda para todos que pretendem fazer a rota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores tonymarle Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2011 Pessoal, Pelo que lí no topico foi feito algumas consirações para atravessar para o Peru pelo Acre. Mas pela informações que tenho o trecho do Acre foi recentimente concluido e a estrada está em perfeito estado. Mais informações: http://www.peruviaacre.com/2011/07/sonhada-ligacao-do-brasil-ao-pacifico.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cida viana Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Moriel, meus amigos fizeram essa rota pelo Acre em julho/2011, de moto, e disseram que a estrada está muito boa, somente muitos caminhões, meu email é profcidaviana@yahoo.com.br, qualquer duvida posso colocar vc em contato com eles, são de Sorocaba...ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Bom, espero que a minha dúvida se ja válida nesse tópico. Não pretendo fazer nem de carro nem de moto, mas de ônibus e/ou trem. E to com umas dúvidas sobre valores de passagens dentro da bolivia e do peru, a partir de Santa cruz de la sierra, por que até lá eu vou de trem. Valor de passagem de ônibus de sta cruz até la paz e depois de la paz até cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.