Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 13, 2011 Autor Membros de Honra Postado Maio 13, 2011 Eu voltaria pela Bolivia mesmo. Pelo Acre é ruim pra caralho. Não pelo trecho Peruano, mas pelo brasileiro mesmo. Vou dar uma olhada no roteador :'> :'> :'> Citar
Colaboradores miroel.filho Postado Maio 25, 2011 Colaboradores Postado Maio 25, 2011 legal a abretura desse tópico....vai ser de grande ajuda para todos que pretendem fazer a rota. Citar
Colaboradores tonymarle Postado Julho 28, 2011 Colaboradores Postado Julho 28, 2011 Pessoal, Pelo que lí no topico foi feito algumas consirações para atravessar para o Peru pelo Acre. Mas pela informações que tenho o trecho do Acre foi recentimente concluido e a estrada está em perfeito estado. Mais informações: http://www.peruviaacre.com/2011/07/sonhada-ligacao-do-brasil-ao-pacifico.html Citar
Membros cida viana Postado Dezembro 2, 2011 Membros Postado Dezembro 2, 2011 Moriel, meus amigos fizeram essa rota pelo Acre em julho/2011, de moto, e disseram que a estrada está muito boa, somente muitos caminhões, meu email é profcidaviana@yahoo.com.br, qualquer duvida posso colocar vc em contato com eles, são de Sorocaba...ok Citar
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Bom, espero que a minha dúvida se ja válida nesse tópico. Não pretendo fazer nem de carro nem de moto, mas de ônibus e/ou trem. E to com umas dúvidas sobre valores de passagens dentro da bolivia e do peru, a partir de Santa cruz de la sierra, por que até lá eu vou de trem. Valor de passagem de ônibus de sta cruz até la paz e depois de la paz até cusco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.